[NEGADA] Servidor 1.2.5.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
falaram basicamente a mesma coisa com a 173 todo mundo empolgado com os topicos e dps... olha oq acontece..

falaram basicamente a mesma coisa com a 173 todo mundo empolgado com os topicos e dps... olha oq acontece..

Eu explico pra ti porque a 1.7.3 foi abandonada:

As pessoas que realmente gostavam da 1.7.3 eram players MUITO antigos, dado que essa versão é muito velha, e ninguém atualmente conhece ela, e quem jogava, não quer mais jogar, pois enjoou e etc, ou seja, geral se empolgou, mas quem realmente gosta, não jogou, só que essa versão (1.2.5) nem é tão velha, e quem jogou ela, ainda joga aqui, e se lembra como era melhor.

Eu comecei a jgoar na 1.2.5 foi a melhor versão cara *-* glads não tinha quase lag, não tinha essa porcaria de maça do capiroto e skills menso apelonas quem sabe ir pvp ia sem skill mesmo. eu gostaria de uma versão dessas. sem contar que hj com o melhoramento nas maquinas como vc falo e a duplocação de link ia ser sem lag o servidor

Eu explico pra ti porque a 1.7.3 foi abandonada:

As pessoas que realmente gostavam da 1.7.3 eram players MUITO antigos, dado que essa versão é muito velha, e ninguém atualmente conhece ela, e quem jogava, não quer mais jogar, pois enjoou e etc, ou seja, geral se empolgou, mas quem realmente gosta, não jogou, só que essa versão (1.2.5) nem é tão velha, e quem jogou ela, ainda joga aqui, e se lembra como era melhor.
mesmo assim, cada um tem a sua opinião, essa é a minha não apoio

Apoio. Era mt loko ir pvp o p3 protegia bastante diferente de hoje q se for pvp de p3 vc dropa rapidao e começei a jogar no 1.2.5 e.e TDW sempre :pp

Séria ótimo... mais como as regras dizem, eles não aceitam sugestão de servidores...

Séria mais epico ainda, na 1.2.5, skills um pouco fáceis (tipo espada e arco 50 de xp por mob morto, escavação 3 de xp por bloco...) e uma também NÃO UPA SKILLS ATIVANDO VIP, bom eu sei que nunca que a craftlandia vai fazer um servidor que não upa stats com vip... mais séria dahora.
Em resumo um servidor 1.2.5 com base num principio do 1.7.3(não upar skill com vip) né?

Com certeza eu voltava a jogar, com VIP, claro :P

APOIADO 100%
Foi uma das melhores versões pela qual o Craftlandia passou!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar