Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara, mt apoiado, olha que se fizerem server da 1.2.5 eu volto a jogar. UEAHAUHUEAH
ai que dlç, se for aceito eu vou te amar eternamente ednezer.
Até me empolguei agora HEUAHAEUHUEA.
falaram basicamente a mesma coisa com a 173 todo mundo empolgado com os topicos e dps... olha oq acontece..
mesmo assim, cada um tem a sua opinião, essa é a minha não apoioEu explico pra ti porque a 1.7.3 foi abandonada:
As pessoas que realmente gostavam da 1.7.3 eram players MUITO antigos, dado que essa versão é muito velha, e ninguém atualmente conhece ela, e quem jogava, não quer mais jogar, pois enjoou e etc, ou seja, geral se empolgou, mas quem realmente gosta, não jogou, só que essa versão (1.2.5) nem é tão velha, e quem jogou ela, ainda joga aqui, e se lembra como era melhor.
Em resumo um servidor 1.2.5 com base num principio do 1.7.3(não upar skill com vip) né?Séria ótimo... mais como as regras dizem, eles não aceitam sugestão de servidores...
Séria mais epico ainda, na 1.2.5, skills um pouco fáceis (tipo espada e arco 50 de xp por mob morto, escavação 3 de xp por bloco...) e uma também NÃO UPA SKILLS ATIVANDO VIP, bom eu sei que nunca que a craftlandia vai fazer um servidor que não upa stats com vip... mais séria dahora.
E a resposta da STAFF está aonde ?