[NEGADA] Servidor 1.4.7

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ZeusEz disse:
vlw

Midlou disse:
Eu vou te "esplicar"... não apoio e fim.
... entao ta né

GengisPulicial disse:
vlw

Mtycon disse:
vai ser negada por ser sugestão de novo servidor, além do mais, tem macro pra versão beta do mine, sem falar que na 1.2 já tinha macro, então a parte de não ter macro já caiu, a parte dos hacks, talvez, já que foi uma versão que passo rapido
1 é melhor tentar do que n fazer nada 2 mano eu falei q n tinha o mod macro para essa versão, macro por programa normalmente n funciona 100% em minecraft

iDreentZ disse:
Bem que poderiam fazer um
Apoio
Gostava bastante da 1.4.7 T^T
eu tmb

iTwerkRX disse:
Não apoio. Hackers vão existir em qualquer versão. E se você gosta de jogar sem macro vai pro Matrix.
n falei q n vai ter hack, mais pesquisa no google: hack para minecraft 1.4.7, e vc vera as merdas que aparecem, e o matrix tem macro s, tem uma maneira de burlar esse sistema anti macro deles

vitorjordao disse:
(Por favor analisem bem essa sugestão antes de fechar)
(esse tópico é para criar um novo servidor 1.4.7)
Servidor 1.4.7? por que?
Como todos sabem servidor 1.5 há muitos hacks, e hacks estremamente apelões, alem de ter macro, que é algo estremamente apelão tambem... Então eu andei pesquisando bem e descobri que o minecraft 1.4.7 tem hacks mega inuteis e ruins alem de não esistir o mod macro para essa verssão!!!!! conclusão da ideia: vai ter hacks estremamente ruins que não vão nem fazer vento nos jogadores honestos e tera a garantia absoluta q ninguem vai usar o mod macro!
Mas isso é uma regressão!
Não, sabe por que? Bem vou te esplicar.... Sabe qual foi o grande nome da atualização para 1.5? atualização da redstone, e adivinha, o unico servidor que pega redstone é o propano e é atualmente 1.8! Então tera tudo que tem na 1.5 igualsinho pois nada mudou, so que com aquelas magnificas vantagens mostradas acima!

Observações finais
Quando eu me refiro a versão 1.4.7, eu me refiro a todas as versões 1.4.x!​
Seria muito facil manter esse servidor pois a versão 1.4.7 é uma versão abandonada, entao ninguem desenvolve mods e hacks nenhuns para ela!​
Eu li que era um novo servidor... ok mas acho dificil um novo servidor agora na CL, pq tipo, qual característica esse 1.4 poderia ter? menos hacks? até pode mas dizer que um servidor não tem hack vai chamar atenção de criadores de hack...

mas po, é mais facil migrar os servidores né :c mas ai pode ter chance de MR

apoio a sugestão :d
dlç

UltimateVinicius disse:
Eu li que era um novo servidor... ok mas acho dificil um novo servidor agora na CL, pq tipo, qual característica esse 1.4 poderia ter? menos hacks? até pode mas dizer que um servidor não tem hack vai chamar atenção de criadores de hack...

mas po, é mais facil migrar os servidores né :c mas ai pode ter chance de MR

apoio a sugestão :D
dlç
eu não citei caracteristicas para dar liberdade criativa aos criadores, eu so n fiz a sujestão de migrar, pois a maioria dos players negarião essa possibilidade, pois ou são macrosos ou usão hack
Theking2010 disse:
n apoio

fica fod# jogar um servidor craftlandia sem macro
uais tem mais de 20 servidores da crftlandi que pode usar macro e só não jogar nesse em especifico

Cauaa disse:
Apoio, mas acho que vai ser negada :c
melhor tentar do que não fazer nada

vitorjordao disse:
(Por favor analisem bem essa sugestão antes de fechar)
(esse tópico é para criar um novo servidor 1.4.7)
Servidor 1.4.7? por que?
Como todos sabem servidor 1.5 há muitos hacks, e hacks estremamente apelões, alem de ter macro, que é algo estremamente apelão tambem... Então eu andei pesquisando bem e descobri que o minecraft 1.4.7 tem hacks mega inuteis e ruins alem de não esistir o mod macro para essa verssão!!!!! conclusão da ideia: vai ter hacks estremamente ruins que não vão nem fazer vento nos jogadores honestos e tera a garantia absoluta q ninguem vai usar o mod macro!
Mas isso é uma regressão!
Não, sabe por que? Bem vou te esplicar.... Sabe qual foi o grande nome da atualização para 1.5? atualização da redstone, e adivinha, o unico servidor que pega redstone é o propano e é atualmente 1.8! Então tera tudo que tem na 1.5 igualsinho pois nada mudou, so que com aquelas magnificas vantagens mostradas acima!

Observações finais
Quando eu me refiro a versão 1.4.7, eu me refiro a todas as versões 1.4.x!​
Seria muito facil manter esse servidor pois a versão 1.4.7 é uma versão abandonada, entao ninguem desenvolve mods e hacks nenhuns para ela!​
Apoiado , mais lembrando que se ter Craftlandia em 1.4.7 as pessoas vão cmç a Criar Hacks , FicaDica.

iKiritoPvP disse:
Apoiado , mais lembrando que se ter Craftlandia em 1.4.7 as pessoas vão cmç a Criar Hacks , FicaDica.
acho q vai demora para começa a cria hack pois a 1.4.7 é uma versão totalmente abandonada

vitorjordao disse:
eu não citei caracteristicas para dar liberdade criativa aos criadores, eu so n fiz a sujestão de migrar, pois a maioria dos players negarião essa possibilidade, pois ou são macrosos ou usão hack
uais tem mais de 20 servidores da crftlandi que pode usar macro e só não jogar nesse em especifico

melhor tentar do que não fazer nada
Você citou sim caracteristicas, e só pq um jogador é hack ou macroso q ele ñ iria apoiar uma migraçao

Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk

SLEEPP disse:
Apoio, pena que a STAFF nega sugestões de novos servidores :/

Bjos.
vlw, mas é melhor tentar do que fazer nada

UltimateVinicius disse:
Você citou sim caracteristicas, e só pq um jogador é hack ou macroso q ele ñ iria apoiar uma migraçao

eu citei caracteristicas naturais da versão 1.4.7, não caracteristicas de plugins, de eventos ou qualquer outra coisa assim,

vitorjordao disse:
vlw, mas é melhor tentar do que fazer nada

eu citei caracteristicas naturais da versão 1.4.7, não caracteristicas de plugins, de eventos ou qualquer outra coisa assim,
Não deixa de ser uma característica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar