[NEGADA] Servidor 1.4.7

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nome Inventado145 disse:
Sem dúvida vai ser negada, mas apoio.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
melhor tentar do que n fazer nada

Davidgc1995 disse:
bom seria se trocassem todas as versões 1.5.2 para 1.4.x!!!
sem +!
s mas acho q n irao fazer isso

Linck57 disse:
n apoio q-q deixa q noix se vira com os hackzim na 1.5 c: as sX estrala em hackzim
essa sugestão n é para voltar as verssões dos servidores e sim criar um novo, não teria problema pra ninguem

Doctorace disse:
explicar com s '-'
nem corrigi o erros antes de postar

yMichelH1T4T1 disse:
Sugestões de servidores novos/kits são sempre negadas '-'
melhor tentar doque não fazer nada

xLets disse:
Sugestões de Servidores/Kits são sempre negadas.
Mas não custa tentar, a sugestão pode ser fechada, ou até mesmo excluida, porém a idéia fica no ar...

Não apoio, a Família Furacão está chegando !
#yArGeAFuR4C40
#yEveRFuR4C40
#yMichelFuR4C40
#yPatoFuR4C40
#ySteveFuR4C40
#yPrinceFuR4C40

Só vejo galera comentando: "Ah, sugestão de server vai ser negada", pelo jeito todo mundo sabe disso ein?

Tipo, a ideia de não ter hacks e nada é bem bacana, mas no ponto em que você disse que ninguém investe nesse servidor me fez pensar: "Então pra que criar essa versão?"

Sendo boa, mas inútil de criar coisas novas, vai ser só mais um servidor sem características próprias. Minha opinião, não apoio

ErasusTheGreat disse:
Apoio ! Eu jogaria :)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
vlw
yPedroH1T4T1 disse:
Não apoio, a Família Furacão está chegando !
#yArGeAFuR4C40
#yEveRFuR4C40
#yMichelFuR4C40
#yPatoFuR4C40
#ySteveFuR4C40
#yPrinceFuR4C40
pq?

Zando disse:
Vai dar negada
melhor tentar, do que ficar com uma ideia só na cabeça

ZeZin97 disse:
Só vejo galera comentando: "Ah, sugestão de server vai ser negada", pelo jeito todo mundo sabe disso ein?

Tipo, a ideia de não ter hacks e nada é bem bacana, mas no ponto em que você disse que ninguém investe nesse servidor me fez pensar: "Então pra que criar essa versão?"

Sendo boa, mas inútil de criar coisas novas, vai ser só mais um servidor sem características próprias. Minha opinião, não apoio
mano 1 é melhor tentar do que não fazer nada 2 n disse que eles não investem, e criar uma nova versão que pode dar certo pq não? 3 não é inutil criar coisas novas desde que saia bem feito, e eu não falei caracteristica para o servidor, para dar liberdade criativa aos criadores
crater4000 disse:
apoio, mas acho dificil ser aceita, acabaram de lançar o Propano e estão desenvolvendo o Eclipse.
brigadu, mas não precisa ser para amanha, se for ser feito deixe demorar o tanto que tenha que demorar, sem apressa-los

vai ser negada por ser sugestão de novo servidor, além do mais, tem macro pra versão beta do mine, sem falar que na 1.2 já tinha macro, então a parte de não ter macro já caiu, a parte dos hacks, talvez, já que foi uma versão que passo rapido

Não apoio. Hackers vão existir em qualquer versão. E se você gosta de jogar sem macro vai pro Matrix.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar