Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!melhor tentar do que n fazer nadaNome Inventado145 disse:Sem dúvida vai ser negada, mas apoio.
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
s mas acho q n irao fazer issoDavidgc1995 disse:bom seria se trocassem todas as versões 1.5.2 para 1.4.x!!!
sem +!
essa sugestão n é para voltar as verssões dos servidores e sim criar um novo, não teria problema pra ninguemLinck57 disse:n apoio q-q deixa q noix se vira com os hackzim na 1.5 c: as sX estrala em hackzim
nem corrigi o erros antes de postarDoctorace disse:explicar com s '-'
melhor tentar doque não fazer nadayMichelH1T4T1 disse:Sugestões de servidores novos/kits são sempre negadas '-'
sim, 1.4.7 tem so hack mega inuteisOneHitX disse:Apoio 100% xo hackers
motivo?GeoBR disse:N APOIO
Mas não custa tentar, a sugestão pode ser fechada, ou até mesmo excluida, porém a idéia fica no ar...xLets disse:Sugestões de Servidores/Kits são sempre negadas.
vlwErasusTheGreat disse:Apoio ! Eu jogaria
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
pq?yPedroH1T4T1 disse:Não apoio, a Família Furacão está chegando !
#yArGeAFuR4C40
#yEveRFuR4C40
#yMichelFuR4C40
#yPatoFuR4C40
#ySteveFuR4C40
#yPrinceFuR4C40
melhor tentar, do que ficar com uma ideia só na cabeçaZando disse:Vai dar negada
mano 1 é melhor tentar do que não fazer nada 2 n disse que eles não investem, e criar uma nova versão que pode dar certo pq não? 3 não é inutil criar coisas novas desde que saia bem feito, e eu não falei caracteristica para o servidor, para dar liberdade criativa aos criadoresZeZin97 disse:Só vejo galera comentando: "Ah, sugestão de server vai ser negada", pelo jeito todo mundo sabe disso ein?
Tipo, a ideia de não ter hacks e nada é bem bacana, mas no ponto em que você disse que ninguém investe nesse servidor me fez pensar: "Então pra que criar essa versão?"
Sendo boa, mas inútil de criar coisas novas, vai ser só mais um servidor sem características próprias. Minha opinião, não apoio
brigadu, mas não precisa ser para amanha, se for ser feito deixe demorar o tanto que tenha que demorar, sem apressa-loscrater4000 disse:apoio, mas acho dificil ser aceita, acabaram de lançar o Propano e estão desenvolvendo o Eclipse.
Legiado Gamer disse:Apoio, claro
vlwiNxTrEmE disse:Apoio, claro