[NEGADA]Sinalizador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Foi aprovada...Eu sei disso, agora me diz: A quanto tempo ela foi aprovada?Por acaso ela foi implantada?
Agora, porque eu não quero apoiar sua sugestão eu sou infantil?Acho que o infantil aqui é você, que não aguenta alguém que não está apoiando sua sugestão, quer fazer uma sugestão e espera que todos apoiem? Dificil eim.... vai se acostumando ae ^^

A sugestão ao ser aprovada não quer dizer que será implementada. Acho que você deve saber disso. Se ela não foi implementada caba a staff dizer o porque, e não a mim. Não é pq você não apoia uma sugestão criada por mim que é infantil, considero infantil a sua atitude, e a forma com que expõe seus argumentos, se é que posso chamar isso de argumento, pois não tem nenhum embasamento sólido, ou seja, não convence a ninguém. Só demonstra um sentimento de querer manter-se superior a players que não possuem um item que vc possui, além de uma mentalidade monopolista, e ditadora, fazendo com que a utilização do item esteja sempre entrelaçada por 5 jogadores.

A sugestão ao ser aprovada não quer dizer que será implementada. Acho que você deve saber disso. Se ela não foi implementada caba a staff dizer o porque, e não a mim. Não é pq você não apoia uma sugestão criada por mim que é infantil, considero infantil a sua atitude, e a forma com que expõe seus argumentos, se é que posso chamar isso de argumento, pois não tem nenhum embasamento sólido, ou seja, não convence a ninguém. Só demonstra um sentimento de querer manter-se superior a players que não possuem um item que vc possui, além de uma mentalidade monopolista, e ditadora, fazendo com que a utilização do item esteja sempre entrelaçada por 5 jogadores.
Não estou sendo monopolista, você pode querer negar isso, mas você está com raivinha que eu não apoio sua sugestão (:
Mas como eu disse antes, se todos devem ter o sinalizador que quase ninguém tem, eu também posso ter a gaiola e os itens que só alguns tem.

Não estou sendo monopolista, você pode querer negar isso, mas você está com raivinha que eu não apoio sua sugestão (:
Mas como eu disse antes, se todos devem ter o sinalizador que quase ninguém tem, eu também posso ter a gaiola e os itens que só alguns tem, menos eu :D

Hunrun... então a staff libera a gaiola, todos forma um mob centuplo, upa em 1 segundo e o p4 irá custar 0.01 coins né? legal né ?
Agora se não tem argumentos convincentes... não adianta querer discutir né!

Hunrun... então a staff libera a gaiola, todos forma um mob centuplo, upa em 1 segundo e o p4 irá custar 0.01 coins né? legal né ?
Agora se não tem argumentos convincentes... não adianta querer discutir né!
Se eu não me engano, ela é desativada quando alguém tenta colocar no chão ^^

Ta, vamos parar com o flame e fala ae Snape, como conseguiu o beacon? .-.

@Topic
Apoio

Esse debate todo pq vc quer usar uma misera gaiola de /hat ? Meu Deus hein cara... tem certeza que sua atitude não é infantil ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Claro, se qualquer novato que chegar no servidor e puder comprar o sinalizador que no momento só algumas pessoas tem...Eu também quero a gaiola que só algumas pessoas tem.
E não, não é infantil, infantil é uma pessoa que tem money e não precisa de ter itens raros porque a hora que ela quiser oferece uma quantia de money a uma pessoa e ela compra aquele item raro...E quem não tem o money pra comprar o item raro se fode. :D

Claro, se qualquer novato que chegar no servidor e puder comprar o sinalizador que no momento só algumas pessoas tem...Eu também quero a gaiola que só algumas pessoas tem.
E não, não é infantil, infantil é uma pessoa que tem money e não precisa de ter itens raros porque a hora que ela quiser oferece uma quantia de money a uma pessoa e ela compra aquele item raro...E quem não tem o money pra comprar o item raro se fode. :D

Me nego a debater com vc, seus argumentos para mim não são suficientes, meu primo de 7 anos argumenta melhor que você. além do mais, expressões chulas como as que vc utiliza para demonstrar sua infantilidade e revolta por estar prestes a não ser o único que contém um item "raro" são repudiantes.

Tinha um bug para conseguir ele, vc quebrava uma cabeça de mob e ele droprava a cabeça do whiter
Apoio

Me nego a debater com vc, seus argumentos para mim não são suficientes, meu primo de 7 anos argumenta melhor que você. além do mais, expressões chulas como as que vc utiliza para demonstrar sua infantilidade e revolta por estar prestes a não ser o único que contém um item "raro" são repudiantes.
Eu não estou sem argumentos, e seu primo de 7 anos argumenta melhor que eu?kkkkkkkkkk ai ai... Acho que o sem argumento aqui é você, que fica pedindo up em tudo quando é post que você faz apenas pra parecer que você falou bonito... Para de pedir up em todo post que você faz (:
E o meu argumento é: Se todos podem ter o sinalizador, todos também podem ter a gaiola.
O seu argumento é: Você está sem argumentos.

Meio difícil isso em.

Não conheço nenhum plugin que faça a troca do sinalizador por outro item. E a Craftlandia pelo que eu sei, não tem um desenvolvedor próprio.

100% apoiado, sinalizador não tem como conseguir, e só obtido pela estrela do whinter que e um boss que esta desativado, alem do mais só poucos tem que fica monopolizando os sinalizador e eu acho que no server 2 ninguem (jogador) tem.

100% apoiado, sinalizador não tem como conseguir, e só obtido pela estrela do whinter que e um boss que esta desativado, alem do mais só poucos tem que fica monopolizando os sinalizador e eu acho que no server 2 ninguem (jogador) tem.

Só existem 5 em todos os servidores da craftlandia, e todos estão no servidor 1.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar