Foi aprovada...Eu sei disso, agora me diz: A quanto tempo ela foi aprovada?Por acaso ela foi implantada?
Agora, porque eu não quero apoiar sua sugestão eu sou infantil?Acho que o infantil aqui é você, que não aguenta alguém que não está apoiando sua sugestão, quer fazer uma sugestão e espera que todos apoiem? Dificil eim.... vai se acostumando ae ^^
A sugestão ao ser aprovada não quer dizer que será implementada. Acho que você deve saber disso. Se ela não foi implementada caba a staff dizer o porque, e não a mim. Não é pq você não apoia uma sugestão criada por mim que é infantil, considero infantil a sua atitude, e a forma com que expõe seus argumentos, se é que posso chamar isso de argumento, pois não tem nenhum embasamento sólido, ou seja, não convence a ninguém. Só demonstra um sentimento de querer manter-se superior a players que não possuem um item que vc possui, além de uma mentalidade monopolista, e ditadora, fazendo com que a utilização do item esteja sempre entrelaçada por 5 jogadores.