[NEGADA]Sinalizador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu não estou sem argumentos, e seu primo de 7 anos argumenta melhor que eu?kkkkkkkkkk ai ai... Acho que o sem argumento aqui é você, que fica pedindo up em tudo quando é post que você faz apenas pra parecer que você falou bonito... Para de pedir up em todo post que você faz (:
E o meu argumento é: Se todos podem ter o sinalizador, todos também podem ter a gaiola.
O seu argumento é: Você está sem argumentos.

Primeiro que eu não pedi up em nenhum tópico, nem sei quem me deu up; Segundo que o fato de eu dizer que você está sem argumentos é que você está querendo ter um item (a gaiola) inútil.

Primeiro que eu não pedi up em nenhum tópico, nem sei quem me deu up; Segundo que o fato de eu dizer que você está sem argumentos é que você está querendo ter um item (a gaiola) inútil.
O sinalizador também é inutil, já existe as mesas de potion e itens pra fazer as potions que ficam no sinalizador :D

O sinalizador também é inutil, já existe as mesas de potion e itens pra fazer as potions que ficam no sinalizador :D

Sinalizador = gera efeito de luz até o céu, pode ser um enfeite em muitas construções; Só gera os efeitos das poções enquanto está perto, e nem todos os efeitos do sinalizador são obtidos através de poções.
Gaiola = /hat

Então quem tem esse item é bug abuser? '-'
Se for de bug abuser tem que banir quem bugou independente de quem seja.

Veja a changelog, no dia 8/11/2012 mostra que o witter boss foi removido e que o bug foi reportado por mim. Não houve recompensa nem a retirada do item, até pq o mesmo não causa privilégio algum sobre outros players.

Sinalizador = gera efeito de luz até o céu, pode ser um enfeite em muitas construções; Só gera os efeitos das poções enquanto está perto, e nem todos os efeitos do sinalizador são obtidos através de poções.
Gaiola = /hat
Então... a gaiola serve de um enfeite pra minha cabeça...

Então... a gaiola serve de um enfeite pra minha cabeça...

Enfeite para sua cabeça = pensamento monopolista, afinal quem iria se importar com um enfeite no seu char ? enfeite em char já tem skin -.-'
Enfeite para construções = utilidade de todos :)

Engraçado mesmo é uma pessoa ter uma coisa que apenas 4 pessoas no servidor tem, e querer que ela seja vendida para todos...Assim todos iriam ter o sinalizador e as únicas 4 pessoas do servidor que tem não iriam ficar com item raro nenhum, ou seja, isso não ia valer mais nada (:.
Não apoio.
Isso mostra que o severyus é humilde,legal e pensa no bem de todos :3

Eu não apoio. eu acho que o item para fazer o sinalizador tinha que ser dropado de um boss FOD@@@ de matar, pois alem de disponibilizar pra galera, o sinalizador vira um item desejado pela galera e proporciona mais diversão -D

Enfeite para sua cabeça = pensamento monopolista, afinal quem iria se importar com um enfeite no seu char ? enfeite em char já tem skin -.-'
Enfeite para construções = utilidade de todos :)
Eu me importo com o enfeite em meu char, e também poderia ser para utilidade de todos.Você quer que todos possam usar o sinalizador, eu quero que todos possam usar a gaiola.

Eu me importo com o enfeite em meu char, e também poderia ser para utilidade de todos.Você quer que todos possam usar o sinalizador, eu quero que todos possam usar a gaiola.
Engraçado mesmo é uma pessoa ter uma coisa que apenas 4 pessoas no servidor tem, e querer que ela seja vendida para todos...Assim todos iriam ter o sinalizador e as únicas 4 pessoas do servidor que tem não iriam ficar com item raro nenhum, ou seja, isso não ia valer mais nada (:.
Não apoio.

Amigo, você está se contradizendo ¬¬

Desnecessário, é apenas um enfeite.

Para não criarem denúncia contra mim como é de costume, vou citar o caso dos itens mobspawner, que uns players tem, só servem para enfeite e ninguém fez sugestão para eles serem comercializados, é o mesmo caso.

E não criem sugestões pedindo a venda de mobspawner item via shop pois vai ser negada. :D

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar