Conhece amigos do skype? Então...estranho, cada post do cara tem uns 3 ups ''/

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Conhece amigos do skype? Então...estranho, cada post do cara tem uns 3 ups ''/
Eu não estou sem argumentos, e seu primo de 7 anos argumenta melhor que eu?kkkkkkkkkk ai ai... Acho que o sem argumento aqui é você, que fica pedindo up em tudo quando é post que você faz apenas pra parecer que você falou bonito... Para de pedir up em todo post que você faz
E o meu argumento é: Se todos podem ter o sinalizador, todos também podem ter a gaiola.
O seu argumento é: Você está sem argumentos.
O sinalizador também é inutil, já existe as mesas de potion e itens pra fazer as potions que ficam no sinalizadorPrimeiro que eu não pedi up em nenhum tópico, nem sei quem me deu up; Segundo que o fato de eu dizer que você está sem argumentos é que você está querendo ter um item (a gaiola) inútil.
O sinalizador também é inutil, já existe as mesas de potion e itens pra fazer as potions que ficam no sinalizador![]()
Então quem tem esse item é bug abuser? '-'
Se for de bug abuser tem que banir quem bugou independente de quem seja.
Então... a gaiola serve de um enfeite pra minha cabeça...Sinalizador = gera efeito de luz até o céu, pode ser um enfeite em muitas construções; Só gera os efeitos das poções enquanto está perto, e nem todos os efeitos do sinalizador são obtidos através de poções.
Gaiola = /hat
Então... a gaiola serve de um enfeite pra minha cabeça...
Isso mostra que o severyus é humilde,legal e pensa no bem de todos :3Engraçado mesmo é uma pessoa ter uma coisa que apenas 4 pessoas no servidor tem, e querer que ela seja vendida para todos...Assim todos iriam ter o sinalizador e as únicas 4 pessoas do servidor que tem não iriam ficar com item raro nenhum, ou seja, isso não ia valer mais nada.
Não apoio.
Meio difícil isso em.
Não conheço nenhum plugin que faça a troca do sinalizador por outro item. E a Craftlandia pelo que eu sei, não tem um desenvolvedor próprio.
Eu me importo com o enfeite em meu char, e também poderia ser para utilidade de todos.Você quer que todos possam usar o sinalizador, eu quero que todos possam usar a gaiola.Enfeite para sua cabeça = pensamento monopolista, afinal quem iria se importar com um enfeite no seu char ? enfeite em char já tem skin -.-'
Enfeite para construções = utilidade de todos![]()
Eu me importo com o enfeite em meu char, e também poderia ser para utilidade de todos.Você quer que todos possam usar o sinalizador, eu quero que todos possam usar a gaiola.
Engraçado mesmo é uma pessoa ter uma coisa que apenas 4 pessoas no servidor tem, e querer que ela seja vendida para todos...Assim todos iriam ter o sinalizador e as únicas 4 pessoas do servidor que tem não iriam ficar com item raro nenhum, ou seja, isso não ia valer mais nada.
Não apoio.