[NEGADA] Sistema de Troca{SUGESTAO}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zGuiFL

Neutro
VIP
Entrou
Jul 2, 2015
Pontuação de reação
9
Cubos
0
Bom, primeiramente quero que o D4nde veja isso detalhadamente, pois ira acabar com os roubos.
Para nao ocorrer mais roubos, acho que seria bom um Sistema de trocas
Bom, como ira funcionar? Um inventario {grande} aberto, em cima o comprador e em baixo o vendedor, o comprador ira botar
o valor [em money] e, o vendedor ira botar o item, e um botao de CONFIRMAR.
Assim, se o comprador nao botar o money e o vendedor botar o item, havera um botao de NEGAR
Porfavor d4nde,olhe direito, pois ira acabar com os roubos, Obrigado.

Chega de roubo!

Apoio, e eles ja tem um sistema quase pronto para o Eclipse :p

Bjos.

seria muito bom, mais acho que vai dar negado sla :/

entendi o que você quis dizer, um sistema de trade né ?
como esse aqui por exemplo:
FqOvxtu.png

É uma boa ideia, porém não são todos os jogadores que trocam os itens, a maioria quer money e na maioria dos Roubos acontecem em volta do money, por exemplo, eu mando um money pra tal jogador por um item e ele não me da o item e assim acontece o Roubo.

Apoio xD

SpeediumZ disse:
entendi o que você quis dizer, um sistema de trade né ?
como esse aqui por exemplo:
FqOvxtu.png

É uma boa ideia, porém não são todos os jogadores que trocam os itens, a maioria quer money e na maioria dos Roubos acontecem em volta do money, por exemplo, eu mando um money pra tal jogador por um item e ele não me da o item e assim acontece o Roubo.

Apoio xD
Isso mesmo, mas o d4nde vai negar, pois ele quer priorisar o eclipse, acho isso uma tremenda .........

apoio,que dia sai o eclipse tem data?

Futuramente pode ser implementado nos demais servidores.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar