[NEGADA] Sistema de Troca{SUGESTAO}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zGuiFL

Neutro
VIP
Entrou
Jul 2, 2015
Cubos
0
Bom, primeiramente quero que o D4nde veja isso detalhadamente, pois ira acabar com os roubos.
Para nao ocorrer mais roubos, acho que seria bom um Sistema de trocas
Bom, como ira funcionar? Um inventario {grande} aberto, em cima o comprador e em baixo o vendedor, o comprador ira botar
o valor [em money] e, o vendedor ira botar o item, e um botao de CONFIRMAR.
Assim, se o comprador nao botar o money e o vendedor botar o item, havera um botao de NEGAR
Porfavor d4nde,olhe direito, pois ira acabar com os roubos, Obrigado.

Chega de roubo!

entendi o que você quis dizer, um sistema de trade né ?
como esse aqui por exemplo:
FqOvxtu.png

É uma boa ideia, porém não são todos os jogadores que trocam os itens, a maioria quer money e na maioria dos Roubos acontecem em volta do money, por exemplo, eu mando um money pra tal jogador por um item e ele não me da o item e assim acontece o Roubo.

Apoio xD

SpeediumZ disse:
entendi o que você quis dizer, um sistema de trade né ?
como esse aqui por exemplo:
FqOvxtu.png

É uma boa ideia, porém não são todos os jogadores que trocam os itens, a maioria quer money e na maioria dos Roubos acontecem em volta do money, por exemplo, eu mando um money pra tal jogador por um item e ele não me da o item e assim acontece o Roubo.

Apoio xD
Isso mesmo, mas o d4nde vai negar, pois ele quer priorisar o eclipse, acho isso uma tremenda .........

Futuramente pode ser implementado nos demais servidores.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar