Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Triste isso cara , eu jogo no craftlandia a 1 ano e meio e tenho 500 de espadas na raça , só pvp na veia , e agora chega um lek que tem 700 de espadas upadas em um dia , acho que isso é uma sacanagem imensa.
Galera upa 400 de espada, oq eu demoraria uns 2 meses .-.
Eu tenho 460 de espadas, eu upei tudo na raça etc e os cara upa 300/400 níveis em uma manhã. Se é assim tem que resetar tudo.Falou tudo
Pra upar espada só com VIP mesmo... E como você mesmo disse, uns moleque sem vergonha se aproveita de bug e upa o que nós upamos em meses =/
Ficar sem liberdade de expressão é foda.E realmente craftlandia esta uma MERDA, ta parecendo tekkit mania que tudo pra ser bom tenque ser VIP.
Por isso parei de jogar porque esse felipe ricardo so pensa em dinheiro.Pode me banir porque nesse serve os adm's tiram o direito de liberdade de expressão.
Garanto , que so estão reclamando porque não estavam online na hora que tava mais facil pra upar , se não estariam bem quietinhos , fato!