[NEGADA] Skill bugada, legal.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Triste isso cara , eu jogo no craftlandia a 1 ano e meio e tenho 500 de espadas na raça , só pvp na veia , e agora chega um lek que tem 700 de espadas upadas em um dia , acho que isso é uma sacanagem imensa.

Triste isso cara , eu jogo no craftlandia a 1 ano e meio e tenho 500 de espadas na raça , só pvp na veia , e agora chega um lek que tem 700 de espadas upadas em um dia , acho que isso é uma sacanagem imensa.

Sim, e a staff não fala nada para nós. Não fala se vai fazer algo ou se vai deixar assim.

Realmente o server tá começando a perder a graça. Esse negocio de MCMMO só complica as coisas. Devia ter reset em todas as skills ou tirar esse mcmmo de uma vez. Só traz problemas e ainda players ficam bugando para ter niveis enquanto outros continuam se matando pra upar...

Falou tudo ;)

Pra upar espada só com VIP mesmo... E como você mesmo disse, uns moleque sem vergonha se aproveita de bug e upa o que nós upamos em meses =/
Eu tenho 460 de espadas, eu upei tudo na raça etc e os cara upa 300/400 níveis em uma manhã. Se é assim tem que resetar tudo.

Concordo isso não está certo, mesmo sendo poucos jogadores. ainda tem o fato de os mobs estarem ativos e isso tbm contribuiu para alguns players chegarem a 700 de espada. Agravando ainda mais o fato.

Perdeu totalmente a graça de jogar, todo o tempo upando minhas skills jogadas fora...

O certo seria tirar o plugin McMMo e voltar aos tempos onde a fonte de renda era mineração/plantação.

E realmente craftlandia esta uma MERDA, ta parecendo tekkit mania que tudo pra ser bom tenque ser VIP.
Por isso parei de jogar porque esse felipe ricardo so pensa em dinheiro.Pode me banir porque nesse serve os adm's tiram o direito de liberdade de expressão.
Ficar sem liberdade de expressão é foda.

Apoio vei ta ruim pra krl upar espada e as outras skills --' nem dá mais animo de jogar '-' e ainda com esse lag

Garanto , que so estão reclamando porque não estavam online na hora que tava mais facil pra upar , se não estariam bem quietinhos , fato!

Garanto , que so estão reclamando porque não estavam online na hora que tava mais facil pra upar , se não estariam bem quietinhos , fato!

Cara eu tenho conta que um amigo meu abusou do bug, e to aqui reclamando, porque é injusto.
Se é para falar merda, calaboca flw.

Skills agora foram ajustadas e balanceadas e estão perfeitas.

Sobre o BUG que estava upando espadas muito rápido realmente houve, mas foi durante apenas durante algumas poucas horas E DE MANHÃ. Isso é, um número absolutamente ínfimo de jogadores obtiveram algum privilégio disso.

Então vamos por favor parar de reclamar e procurar desculpas para o fato de esse ou aquele jogador ser melhor do que você e/ou ter mais skills que você.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar