[NEGADA] Skill Pescador...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nunca vo apoiar mo dificil de upar -q nem todo mundo fica ate 1 da madruga pra deixar upando ano tenho so 2 hrs por dia

thew4nt3d disse:
Minha sugestão é que façam algumas modificações na skill de pesca, pois a mesma é MUITO APELONA e com o macro ela fica extremamente facil de upar. Vamos ao que interessa...

As modificações ideais seriam:

Diminuir a chance de pescar um item encantado, pois vários players estão com P4 UMB3, Sharp 5 Fire 2 e machados encantados, que além de estragar a economia estraga o pvp.

Diminuir a XP a cada peixe e tesouro, pois vejo pessoas upando 20/30lvls por noite, apenas usando o macro.

E por fim, diminuir o preço do peixe na warp vip, pois está muito caro.

Peço que algum Diretor analise esta sugestão com cuidado, pois se os discos da escavação já estavam estragando a economia, os itens da pesca estão estragando 10 vezes mais.
Pow cara vou cita minha opinião.

tudo isso que você falo não tem nada ver na minha visão De Jogo.

Diminuir a chance de pescar um item encantado, pois vários players estão com P4 UMB3, Sharp 5 Fire 2 e machados encantados, que além de estragar a economia estraga o pvp. R: estraga economia se e doido ? cita ae como isso influem na economia

Diminuir a XP a cada peixe e tesouro, pois vejo pessoas upando 20/30lvls por noite, apenas usando o macro. R: só você upa isso tudo por noite

E por fim, diminuir o preço do peixe na warp vip, pois está muito caro. Só no Seu Servidor

obs: isso já foi discutido com o dorgado.

FÁCIL DE UPA?? TU TÁ ZUANDO VELHO??? Cara, se tive-se fácil de upa eu já estaria com 1000 de pesca ¬¬. NÃO APOIO.

Os lek fica dia e noite upando pesca pra chega em 1 nivel razoavel pra faze isso, acho q n ;ç

Se eu to com 416 em pesca e num veio nem se ker 1, isso mesmo, 1 blaze ate agr nao veio NENHUM.

EU e mt gente pensa em upa pesca pra pega blaze, dai os staff faz isso

Dai tu vem com esse tpc inutil so pra ganha cubo pra dificulta mais ainda

Quer saber vsf

Vlw flw

Não apoio, mesmo com macro tá foda de upar, e a economia não ta ruim por causa da pesca, e sim pelos discos/bug dos diamantes no cassino. saporra de pesca tá ótimo como tá agr;

Pra quem ta dizendo que ta dificil, loga no paradise e da /inspect OverLockeed , o over pegou lvl 700 em 4 semanas de servidor mano, n vem me falar q ta facil.

thew4nt3d disse:
Pra quem ta dizendo que ta dificil, loga no paradise e da /inspect OverLockeed , o over pegou lvl 700 em 4 semanas de servidor mano, n vem me falar q ta facil.
Mais de 380 com vip.

xReTTurnS disse:
Não apoio, mesmo com macro tá foda de upar, e a economia não ta ruim por causa da pesca, e sim pelos discos/bug dos diamantes no cassino. saporra de pesca tá ótimo como tá agr;
Claro que é pelos discos né, com uma chance pequena de dropar o disco, e custando 500c, você lucraria no maximo 100k no dia se você escavar o dia inteiro, mas pescar item de diamante tipo P4 com UMB3 e vender peixe a um preço absurdo ta certo né?

thew4nt3d disse:
Claro que é pelos discos né, com uma chance pequena de dropar o disco, e custando 500c, você lucraria no maximo 100k no dia se você escavar o dia inteiro, mas pescar item de diamante tipo P4 com UMB3 e vender peixe a um preço absurdo ta certo né?
Sim, ainda acho que o preço do peixe deveria ser aumentado.

Não apoio pois o peixe acho que está barato, e não é tão fácil assim pescar s5f2 e p4 umb 3 eu to no nível 646 e só peguei 1 s5f2 e nenhum p4umb3.
Uma pergunta vc pesca dima?

thew4nt3d disse:
Tu Fala 4 semanas, como se fosse 4 dias. obs. esse tópico que tu fez é ridículo. tenta fazer outra sugestão mais útil.

Nao apoio, qr dar a cama pra staff se deitar? depois tao chorando ai q ta dificil lalalala NAO APOIO!

thew4nt3d disse:
De boa então, respeito a opinião de cada um.
Eu também respeito, tanto é que não estou reclamando, não quero treta, só vim expor minha opinião.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar