Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pow cara vou cita minha opinião.thew4nt3d disse:Minha sugestão é que façam algumas modificações na skill de pesca, pois a mesma é MUITO APELONA e com o macro ela fica extremamente facil de upar. Vamos ao que interessa...
As modificações ideais seriam:
Diminuir a chance de pescar um item encantado, pois vários players estão com P4 UMB3, Sharp 5 Fire 2 e machados encantados, que além de estragar a economia estraga o pvp.
Diminuir a XP a cada peixe e tesouro, pois vejo pessoas upando 20/30lvls por noite, apenas usando o macro.
E por fim, diminuir o preço do peixe na warp vip, pois está muito caro.
Peço que algum Diretor analise esta sugestão com cuidado, pois se os discos da escavação já estavam estragando a economia, os itens da pesca estão estragando 10 vezes mais.
Mais de 380 com vip.thew4nt3d disse:Pra quem ta dizendo que ta dificil, loga no paradise e da /inspect OverLockeed , o over pegou lvl 700 em 4 semanas de servidor mano, n vem me falar q ta facil.
Claro que é pelos discos né, com uma chance pequena de dropar o disco, e custando 500c, você lucraria no maximo 100k no dia se você escavar o dia inteiro, mas pescar item de diamante tipo P4 com UMB3 e vender peixe a um preço absurdo ta certo né?xReTTurnS disse:Não apoio, mesmo com macro tá foda de upar, e a economia não ta ruim por causa da pesca, e sim pelos discos/bug dos diamantes no cassino. saporra de pesca tá ótimo como tá agr;
Sim, ainda acho que o preço do peixe deveria ser aumentado.thew4nt3d disse:Claro que é pelos discos né, com uma chance pequena de dropar o disco, e custando 500c, você lucraria no maximo 100k no dia se você escavar o dia inteiro, mas pescar item de diamante tipo P4 com UMB3 e vender peixe a um preço absurdo ta certo né?
Tu Fala 4 semanas, como se fosse 4 dias. obs. esse tópico que tu fez é ridículo. tenta fazer outra sugestão mais útil.thew4nt3d disse:Pra quem ta dizendo que ta dificil, loga no paradise e da /inspect OverLockeed , o over pegou lvl 700 em 4 semanas de servidor mano, n vem me falar q ta facil.
De boa então, respeito a opinião de cada um.xReTTurnS disse:Sim, ainda acho que o preço do peixe deveria ser aumentado.
mausShuru disse:Copio minha gif![]()
OkDieg0 disse:Tu Fala 4 semanas, como se fosse 4 dias. obs. esse tópico que tu fez é ridículo. tenta fazer outra sugestão mais útil.
Eu também respeito, tanto é que não estou reclamando, não quero treta, só vim expor minha opinião.thew4nt3d disse:De boa então, respeito a opinião de cada um.
por expressa minha opinião ?thew4nt3d disse:Você será ALERTADO.
eu não digitei isso, eu falei A-N-O-T-A-D-O o fórum converteu minha mensagem.Dieg0 disse:por expressa minha opinião ?