MisterCaos
Neutro
la e o off-topic não gostou então não checa os posts.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!falou tudola e o off-topic não gostou então não checa os posts.
Se não gosta não ve to pra voçê:
Edit: Rimou
![]()
UpAdorei vo usar kkkkkkkkkkkkkkkkk
Por enquanto.É chato? sim.
Mas a pessoa não está infringindo nenhuma regra do forum, então por mais que nós odiamos, elas tem todo o direito de fazer topicos assim.
Que tal parar de postar? posta 20 vezes no mesmo tópico, se liga.falou tudo
Fóda é que post não muda teu caráter .Apoio, só fazem esses topicos de MERDA pra ganhar posts. Tem nego que posta 129378618723618723618273682173 vezes num só '-'
Mas sendo sincero
é chato pra caralho.
rimt rimt rimt Se te incomoda não acesse o tópico =P
sabe conjugar? lawl bro.eu so postei pra achar engraçado, vo posta outro de cria sua historia(num é por causa de post é por causa da diversao seus nubs sem humor)
falou tudoOFF-TOPIC serve para assuntos diversos feitos para a diversão dos demais, não curtiu não olhe ;X
lawl bro? ta me chamando de homem ? pq eu so mulher tá bomsabe conjugar? lawl bro.
meu deus, só para de postar um pouco , todo mundo posta e tu diz : "falou tudo"falou tudo
lawl bro? ta me chamando de homem ? pq eu so mulher tá bom