[NEGADA]Sobre brincadeirinhas nos tópicos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ainda num entendi essa sua linguagem e so falo falou tudo pq num tenho palavra pra descreve, e eu posto quando eu quiser, na hr q eu quiser se nao dá error e aparecer "o admin bla bla bla 53 segs de bla bla bla"

''Se nao gosta nao clica''

Se gosta volta pro orkut poha!

Tá te atrapalhando a porra do tópico ali ?

Que eu saiba isto é forum de Minecraft, não de ficar postando, continue a história HERR DURR
e os cara ainda vem com argumento INUTIL de: Se não gosta não clica
WTF?

SE O FÓRUM É DE MINECRAFT.

PORQUE TEM ÁREA DE JORNAL ?
PORQUE TEM ÁREA DE DESIGN ?
PORQUE TEM ÁREA DE JOGOS ?

Responde ae por favor.

Se não gosta não ve to pra voçê:
Edit: Rimou :D
ntH9c.jpg
Tá precisando voltar pro orkut mesmo hein, seu babaca.

tem cada otário com argumentos inúteis, dá vontade de xingar

''Ae pessoal não gosto do VictorAlo , acho que ele é só mais um jornalistinha escroto emo​

Bora fazer um tópico para banirem esse cara do forum ''​

Se você conseguir intender o que eu estou tentando dizer , é isso que você está fazendo

red1403 kkkkkkk amei, mas falando sobre,,,se nao gosta nao acessa, e falo os haters de orkut,vai dizer que nao tinha orkut néh e que migraram para o face da licença nubs,e se caso dizer que nao tinha orkut nao pode falar p0rr4 nenhuma tem que fechar o bico( senta lá claudia) como vao tirar conclusoes a cerca dele ,só pra avisar coalas nao comem bambu e cobras nao fumam!kkkkkkkk

''Ae pessoal não gosto do VictorAlo , acho que ele é só mais um jornalistinha escroto emo​

Bora fazer um tópico para banirem esse cara do forum ''​

Se você conseguir intender o que eu estou tentando dizer , é isso que você está fazendo

Nossa, não fode rikodou, banir alguém e proibir de fazer tópicos é outra história, larga de ser idiota

ainda num entendi essa sua linguagem e so falo falou tudo pq num tenho palavra pra descreve, e eu posto quando eu quiser, na hr q eu quiser se nao dá error e aparecer "o admin bla bla bla 53 segs de bla bla bla"
Acontece que isso é considerado flood, passível de punição.
[background=rgb(24, 24, 24)]2) [/background]P[background=rgb(24, 24, 24)]ostagens sem conteúdo ou foto-resposta (flood)[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tome cuidado com o conteúdo de suas mensagens. Não faça postagens que não contribuam para o assunto do tópico, e não envie respostas apenas para chamar a atenção.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Exemplos:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]a) Tópicos/mensagens sem conteúdo: “lol”, “nem li”, ‘hehe”, “concordo”, "legal", "gostei", entre outras[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]B ) Mensagens repetidas ou postadas de forma consecutiva;[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]c) Foto-resposta: postar uma imagem desnecessária, que não tenha relação com o assunto do tópico, e usá-la como resposta para uma determinada mensagem.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Obs: Cada postagem considerada flood contará como uma ocorrência, mesmo quando estiverem em um mesmo tópico.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]2 Pontos de warn [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]e essa pra quem faz esses tópicos inuteis:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]9) [/background]F[background=rgb(24, 24, 24)]azer propaganda, apologia ou discutir a respeito de outros jogos online não relacionados a Minecraft;[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]2 Pontos de warn[/background]

Tá te atrapalhando a porra do tópico ali ?

SE O FÓRUM É DE MINECRAFT.

PORQUE TEM ÁREA DE JORNAL ?
PORQUE TEM ÁREA DE DESIGN ?
PORQUE TEM ÁREA DE JOGOS ?

Responde ae por favor.
TODOS DEVERIAM SER RELACIONADOS A MINECRAFT.
ESTÁ NAS REGRAS
[background=rgb(24, 24, 24)]9) [/background]F[background=rgb(24, 24, 24)]azer propaganda, apologia ou discutir a respeito de outros jogos online não relacionados a Minecraft;[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]2 Pontos de warn[/background]

Vish fiz double :/

red1403 kkkkkkk amei, mas falando sobre,,,se nao gosta nao acessa, e falo os haters de orkut,vai dizer que nao tinha orkut néh e que migraram para o face da licença nubs,e se caso dizer que nao tinha orkut nao pode falar p0rr4 nenhuma tem que fechar o bico( senta lá claudia) como vao tirar conclusoes a cerca dele ,só pra avisar coalas nao comem bambu e cobras nao fumam!kkkkkkkk
num há de q. ele nem deve ter face deve ter orkut msm rimt

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar