Skype agora bitchQue tal parar de postar? posta 20 vezes no mesmo tópico, se liga.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Skype agora bitchQue tal parar de postar? posta 20 vezes no mesmo tópico, se liga.
WTF?Verdade os cara mata agente e não pega os item...
q nem eu na minah rua, toda hr tem droga de funk e eu tenho q ficar ouvindo musica pra naum ouvir essa bhostaPara de palhaçada mano , se não gosta respeita --'
''Se nao gosta nao clica''
Se gosta volta pro orkut poha!
Que eu saiba isto é forum de Minecraft, não de ficar postando, continue a história HERR DURR
e os cara ainda vem com argumento INUTIL de: Se não gosta não clica
WTF?
Tá precisando voltar pro orkut mesmo hein, seu babaca.Se não gosta não ve to pra voçê:
Edit: Rimou
![]()
''Ae pessoal não gosto do VictorAlo , acho que ele é só mais um jornalistinha escroto emo
Bora fazer um tópico para banirem esse cara do forum ''
Se você conseguir intender o que eu estou tentando dizer , é isso que você está fazendo
Acontece que isso é considerado flood, passível de punição.ainda num entendi essa sua linguagem e so falo falou tudo pq num tenho palavra pra descreve, e eu posto quando eu quiser, na hr q eu quiser se nao dá error e aparecer "o admin bla bla bla 53 segs de bla bla bla"
TODOS DEVERIAM SER RELACIONADOS A MINECRAFT.Tá te atrapalhando a porra do tópico ali ?
SE O FÓRUM É DE MINECRAFT.
PORQUE TEM ÁREA DE JORNAL ?
PORQUE TEM ÁREA DE DESIGN ?
PORQUE TEM ÁREA DE JOGOS ?
Responde ae por favor.
rimt rimt rimt Se te incomoda não acesse o tópico =P
num há de q. ele nem deve ter face deve ter orkut msm rimt[sup]red1403 kkkkkkk amei, mas falando sobre,,,se nao gosta nao acessa, e falo os haters de orkut,vai dizer que nao tinha orkut néh e que migraram para o face da licença nubs,e se caso dizer que nao tinha orkut nao pode falar p0rr4 nenhuma tem que fechar o bico( senta lá claudia) como vao tirar conclusoes a cerca dele ,só pra avisar coalas nao comem bambu e cobras nao fumam!kkkkkkkk[/sup]
Eu sabia que você não teria capacidade mental para intender o que eu estava dizendo , fazer o que ? :/Nossa, não fode rikodou, banir alguém e proibir de fazer tópicos é outra história, larga de ser idiota
Flood...num há de q. ele nem deve ter face deve ter orkut msm rimt