Bem... Como Minecraft é um jogo muito famoso, muitas pessoas estão adquirindo a conta premium (minecraft original). Mais muitos players estão insatisfeitos com seus nicks, criado as pressas para poder jogar. E muitos querem criar um certo nickname, que outros já tem mais estão cansados de ter, e querem mudar. Foi por isso que o Minecraft, atualizou, suportando a troca de nicknames. Eu não sei como se troca, mais eu sei, que a identificação de cada player deixa de ser o nickname, e eles ganham um IP próprio. Então, se um jogador for banido, e trocar de nick, continuará banido. Pensando nisso criei esse tópico, pois até comigo acontece comigo também. Muzi/Muzy/Muzzy e muitas outras formas de se escrever, é o nome da família suiça da qual sou descendente. Por isso gostei desse nome. Se lê Múzii, mais muitos acabam lendo como Muzí, e acham que é nome feminino. E ficam me chamando de "A Muzy" sem querer, e outros jogadores ficam rindo de mim por causa do meu nick. Mais não estou aqui pra discutir sobre meu nick, e sim para pedir, que os servidores 1.7 atualizassem pra nova versão 1.7.9 e em breve para a 1.8.0, pois é muito importante isso. Mais isso funcionaria apenas para os players originais, pois essa é uma inovação criada para premiuns. Peço que pensem nisso, e se possível, inclementem. E isso ajudária a corrigir o tão odiado bug, de não se ver a skin alheia dos que tem (se não estiver na 1.7.2).
Atenciosamente
MuzyPlayer13
Atenciosamente
MuzyPlayer13