[NEGADA] Sobre o sistema de IPs da 1.7.9/1.8.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MuzyPlayer13

Bom
Banido
Entrou
Fev 16, 2014
Cubos
0
Bem... Como Minecraft é um jogo muito famoso, muitas pessoas estão adquirindo a conta premium (minecraft original). Mais muitos players estão insatisfeitos com seus nicks, criado as pressas para poder jogar. E muitos querem criar um certo nickname, que outros já tem mais estão cansados de ter, e querem mudar. Foi por isso que o Minecraft, atualizou, suportando a troca de nicknames. Eu não sei como se troca, mais eu sei, que a identificação de cada player deixa de ser o nickname, e eles ganham um IP próprio. Então, se um jogador for banido, e trocar de nick, continuará banido. Pensando nisso criei esse tópico, pois até comigo acontece comigo também. Muzi/Muzy/Muzzy e muitas outras formas de se escrever, é o nome da família suiça da qual sou descendente. Por isso gostei desse nome. Se lê Múzii, mais muitos acabam lendo como Muzí, e acham que é nome feminino. E ficam me chamando de "A Muzy" sem querer, e outros jogadores ficam rindo de mim por causa do meu nick. Mais não estou aqui pra discutir sobre meu nick, e sim para pedir, que os servidores 1.7 atualizassem pra nova versão 1.7.9 e em breve para a 1.8.0, pois é muito importante isso. Mais isso funcionaria apenas para os players originais, pois essa é uma inovação criada para premiuns. Peço que pensem nisso, e se possível, inclementem. E isso ajudária a corrigir o tão odiado bug, de não se ver a skin alheia dos que tem (se não estiver na 1.7.2).

Atenciosamente

MuzyPlayer13

Cara a 1.8 vai funciona com o sistema de UUid no qual sua conta na mojang sera registrada como um numero com letras gigantesco.
Os plugins como permissões, a proteção de blocos do servidores 1, 2 ,3 ... e mesmo a região do servidor region 1 e 2, são tradados salvando seu nick in game. Com essa nova classificação de UUid você vai pode trocar de nick, os plugins assim irão quebrar.

Se os servidores for atualizados, vai ter um tópico avisando primeiro. Ou seja aguarde.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar