[NEGADA] [SUGESTÃO] ACABANDO com VIP's zueiros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LOL! Pensei que ia vir um bonde de Membro aqui mas não! Vei um CARGOPLANE de VIP!
É isso ae pessoal! To gostando de ver, VIPs que querem ajudar os players normais!

augustoantipou disse:
Compra VIP VOCÊ ai fera.
Ah, você não tem.
O pior de tudo é isso. Alguns diriam "pobre atacando pobre", mas eu digo "pessoas que não sabem nem o que fazem da vida atacando pessoas bem intencionadas, e ainda poluino o tópico".
Não leu o tópico não?
Ah entao me chupa
Para de ser otario, criança é chato msmo

acho que vai dar negada

não quer ser desconectado?

arrume um jeito de comprar vip
não precisa de money pra isso existe os cubos que é pra quem nao tem condicao financeira

Kirito2020 disse:
acho que vai dar negada

não quer ser desconectado?

arrume um jeito de comprar vip
não precisa de money pra isso existe os cubos que é pra quem nao tem condicao financeira
Cara, acho que você nunca foi desconectado para um VIP entrar. ISSO NÃO ESTÁ CERTO! Esse negócio de desconectar é praticamente um cargo de "Sub-Moderador", você fica fazendo isso até desconectar o server inteiro.

HerickCastro disse:
Keep Calm and deixa de recalq
Eu estou calmo. Não é "recalque", é que você está errado. Agora pode falar se apoia ou não e sair do tópico. Não vou mais discutir com você. "It's not worth it"

augustoantipou disse:
Cara, acho que você nunca foi desconectado para um VIP entrar. ISSO NÃO ESTÁ CERTO! Esse negócio de desconectar é praticamente um cargo de "Sub-Moderador", você fica fazendo isso até desconectar o server inteiro.
vc achou errado kkkkkkkk

eu fui desconectado ontem umas 2 veses no titan
e uma vez tava jogando aurora e fui desconectado umas 4 veses seguidas

e pra evitar isso de acontecer to dando um tempo no titan e juntando cubos

Kirito2020 disse:
vc achou errado kkkkkkkk

eu fui desconectado ontem umas 2 veses no titan
e uma vez tava jogando aurora e fui desconectado umas 4 veses seguidas

e pra evitar isso de acontecer to dando um tempo no titan e juntando cubos
Vou reformular minha frase: "Acho que você nunca foi desconectado por um VIP que ficou entrando e saindo mais de 15 vezes e escreveu no chat "haha, sou vip e estou dando dc nos outros porque posso""

augustoantipou disse:

Eu estou calmo. Não é "recalque", é que você está errado. Agora pode falar se apoia ou não e sair do tópico. Não vou mais discutir com você. "It's not worth it"
Nao enche o saco nao
Ja faz um tempao que eu nao tretava com alguem

augustoantipou disse:
Por que não?

Por favor pessoal, ao responder "Não apoio" dêem o motivo, isso ajuda em ambos os casos, para a sugestão ser aceita ou não.
Não apoio porque se eles fizerem isso basta printa e fazer denúncia de flood

HerickCastro disse:
Nao enche o saco nao
Ja faz um tempao que eu nao tretava com alguem
OK, denunciado.
Só porque você ficou um tempo sem brigar (que é o correto) você NÃO vai vir brigar no meu tópico.

biggui disse:
Não apoio porque se eles fizerem isso basta printa e fazer denúncia de flood
Como você vai printar se você foi desconectado?
Isso não é flood. É coisa do server.
E outra, se mesmo que eu printe, já vão ter sido kickadas as pessoas.
E com esse plugin ia diminuir o trabalho da STAFF nas denuncias.

augustoantipou disse:
OK, denunciado.
Só porque você ficou um tempo sem brigar (que é o correto) você NÃO vai vir brigar no meu tópico.

Como você vai printar se você foi desconectado?
Isso não é flood. É coisa do server.
E outra, se mesmo que eu printe, já vão ter sido kickadas as pessoas.
E com esse plugin ia diminuir o trabalho da STAFF nas denuncias.
Opa malz não li o tópico todo esse negócio de dar dc nos players enche o saco mesmo

!apoio!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar