Eisteiin disse:Apoio.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eisteiin disse:Apoio.
Ah entao me chupaaugustoantipou disse:Compra VIP VOCÊ ai fera.
Ah, você não tem.
O pior de tudo é isso. Alguns diriam "pobre atacando pobre", mas eu digo "pessoas que não sabem nem o que fazem da vida atacando pessoas bem intencionadas, e ainda poluino o tópico".
Não leu o tópico não?
n percebeu q o errado da historia é vc ? aceita isso e vai durmirHerickCastro disse:Ah entao me chupa
Para de ser otario, criança é chato msmo
HerickCastro disse:Ah entao me chupa
Para de ser otario, criança é chato msmo
FragaG disse:n percebeu q o errado da historia é vc ? aceita isso e vai durmir
FragaG disse:n percebeu q o errado da historia é vc ? aceita isso e vai durmir
Keep Calm and deixa de recalqaugustoantipou disse:
- NÃO OBRIGADO.
- Olha quem fala, se não tá aqui nem pra falar que não apoia, pode sair, posts inúteis da warn sabia?
Cara, acho que você nunca foi desconectado para um VIP entrar. ISSO NÃO ESTÁ CERTO! Esse negócio de desconectar é praticamente um cargo de "Sub-Moderador", você fica fazendo isso até desconectar o server inteiro.Kirito2020 disse:acho que vai dar negada
não quer ser desconectado?
arrume um jeito de comprar vip
não precisa de money pra isso existe os cubos que é pra quem nao tem condicao financeira
Eu estou calmo. Não é "recalque", é que você está errado. Agora pode falar se apoia ou não e sair do tópico. Não vou mais discutir com você. "It's not worth it"HerickCastro disse:Keep Calm and deixa de recalq
vc achou errado kkkkkkkkaugustoantipou disse:Cara, acho que você nunca foi desconectado para um VIP entrar. ISSO NÃO ESTÁ CERTO! Esse negócio de desconectar é praticamente um cargo de "Sub-Moderador", você fica fazendo isso até desconectar o server inteiro.
Vou reformular minha frase: "Acho que você nunca foi desconectado por um VIP que ficou entrando e saindo mais de 15 vezes e escreveu no chat "haha, sou vip e estou dando dc nos outros porque posso""Kirito2020 disse:vc achou errado kkkkkkkk
eu fui desconectado ontem umas 2 veses no titan
e uma vez tava jogando aurora e fui desconectado umas 4 veses seguidas
e pra evitar isso de acontecer to dando um tempo no titan e juntando cubos
Por que não?biggui disse:Não apoio
Nao enche o saco naoaugustoantipou disse:Cara, acho que você nunca foi desconectado para um VIP entrar. ISSO NÃO ESTÁ CERTO! Esse negócio de desconectar é praticamente um cargo de "Sub-Moderador", você fica fazendo isso até desconectar o server inteiro.
Eu estou calmo. Não é "recalque", é que você está errado. Agora pode falar se apoia ou não e sair do tópico. Não vou mais discutir com você. "It's not worth it"
Não apoio porque se eles fizerem isso basta printa e fazer denúncia de floodaugustoantipou disse:Por que não?
Por favor pessoal, ao responder "Não apoio" dêem o motivo, isso ajuda em ambos os casos, para a sugestão ser aceita ou não.
OK, denunciado.HerickCastro disse:Nao enche o saco nao
Ja faz um tempao que eu nao tretava com alguem
Como você vai printar se você foi desconectado?biggui disse:Não apoio porque se eles fizerem isso basta printa e fazer denúncia de flood
Opa malz não li o tópico todo esse negócio de dar dc nos players enche o saco mesmoaugustoantipou disse:OK, denunciado.
Só porque você ficou um tempo sem brigar (que é o correto) você NÃO vai vir brigar no meu tópico.
Como você vai printar se você foi desconectado?
Isso não é flood. É coisa do server.
E outra, se mesmo que eu printe, já vão ter sido kickadas as pessoas.
E com esse plugin ia diminuir o trabalho da STAFF nas denuncias.