[NEGADA] Sugestão arena Gladiador Fénix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

celinhozika

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 24, 2012
Pontuação de reação
1,253
Cubos
0
Então como todos sabemos apenas trocaram a arena do destiny pela grande quantidade de players , e no fênix sábado tinha mais de 120 players na mesma arena , a arena é muito pequena para essa certa quantidade de players realmente estava muito lag . Vejo muitos players se queixando do lag então minha sugestão que aumente a arena ou troque , isso só ira melhorar o servidor então peço que analisem como a do servidor destiny .
https://imgur.com/mVKz24P
Minha sugestão é apenas isso , para que o gladiador seja mais leve e a arena diferenciada também obg .

Apoio

Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk

só de nego que me odeia que vai glad pra me focar vai ter uns 100 esse glad kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
APOIO mas espaço pra grudar os cara

Se for analisado e ver que a arena está pequena para os jogadores poderá ser alterada.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar