[NEGADA] Sugestão arena Gladiador Fénix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

celinhozika

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 24, 2012
Cubos
0
Então como todos sabemos apenas trocaram a arena do destiny pela grande quantidade de players , e no fênix sábado tinha mais de 120 players na mesma arena , a arena é muito pequena para essa certa quantidade de players realmente estava muito lag . Vejo muitos players se queixando do lag então minha sugestão que aumente a arena ou troque , isso só ira melhorar o servidor então peço que analisem como a do servidor destiny .
https://imgur.com/mVKz24P
Minha sugestão é apenas isso , para que o gladiador seja mais leve e a arena diferenciada também obg .

só de nego que me odeia que vai glad pra me focar vai ter uns 100 esse glad kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
APOIO mas espaço pra grudar os cara

Se for analisado e ver que a arena está pequena para os jogadores poderá ser alterada.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar