[NEGADA][Sugestão] Assédio...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mulheres sofrem assedio :s Parem com isso seus feio '-' ja é raro achar meninas no jogo ainda ficao de palhaçada com elas? *-* fikdik:
Vai fapar vendo sua mae no banheiro -.-' mesmo eu sendo Homen eu estou do lados delas :P

Monte gordo/criança fazendo declaraçõezinhas aqui no fórum...
quem lembra do que queria casar com a music? \o

Apoio, uma vez tava parado ae apareceu uma menina com skin bonita, sabe o que aconteceu no /spawn? teve um cara que perguntou umas 17 ou 18 vezes se ela queria ser namorada dele, ae ela falo que só porque ele tem skin e viu ela com skin, não quer dizer que ama uma pessoa que acabo de entrar no server!

Cara essa coisa é chata né liara? Quem concorda dá um UP alí ó não vai tomar seu tempo é só um click! -->

Que nem o Krijger falou no shout:
"Se fosse eu, cairia um monte de homem falando que sou vi@dinh@"
Isso é verdade '-'

Que nem o Krijger falou no shout:
"Se fosse eu, cairia um monte de homem falando que sou vi@dinh@"
Isso é verdade '-'
"se fosse um homem que tivesse criado esse tpc todo mundo ia cair matando chamando de viadinho e tals"

isso se chama double standard

kkk, podem até achar ridículo essa sugestão, mas eu já disse, o cara até me hackiar quer só pq eu n quero ele e disse que tava com outro kk

kkk, podem até achar ridículo essa sugestão, mas eu já disse, o cara até me hackiar quer só pq eu n quero ele e disse que tava com outro kk
Agora ele quer te hackiar e achar seu "namorado" e terminar com ele... Aff, infantilidade é @@da hein?

Apoio. Sempre que vejo um player com tag [mulher] no server, já chega 10 forever alones e ficam falando esse tipo de coisa.
Mas eu acho que ainda existe o comando /ignorar, porque ia ser bem útil nesses casos

Apoio. Sempre que vejo um player com tag [mulher] no server, já chega 10 forever alones e ficam falando esse tipo de coisa.
Mas eu acho que ainda existe o comando /ignorar, porque ia ser bem útil nesses casos

E o fórum comofas?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar