Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Por que será hein? Carinha que quer hackiar a liara?Não apoio.AKSPASKPAKSKA
sou mulher e apoio.
"se fosse um homem que tivesse criado esse tpc todo mundo ia cair matando chamando de viadinho e tals"Que nem o Krijger falou no shout:
"Se fosse eu, cairia um monte de homem falando que sou vi@dinh@"
Isso é verdade '-'
Estou simplificando sua frase, para deixar mais humilde -q"se fosse um homem que tivesse criado esse tpc todo mundo ia cair matando chamando de viadinho e tals"
isso se chama double standard
Agora ele quer te hackiar e achar seu "namorado" e terminar com ele... Aff, infantilidade é @@da hein?kkk, podem até achar ridículo essa sugestão, mas eu já disse, o cara até me hackiar quer só pq eu n quero ele e disse que tava com outro kk
Apoio. Sempre que vejo um player com tag [mulher] no server, já chega 10forever alonese ficam falando esse tipo de coisa.
Mas eu acho que ainda existe o comando /ignorar, porque ia ser bem útil nesses casos
No painel de controle tem como ignorar Mensagens/Posts de Membros.E o fórum comofas?