[NEGADA] [SUGESTÃO] BAN 0 POR FLOOD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zFigarol

Bom
Banido
Entrou
Set 23, 2013
Cubos
0
A minha sugestão é que seje aumentada o ban por flood, que passe a ser ban 0

- Mais porquê?
- Agora quando reiniciou as estatisticas dos servidores muitos players estão floodando para ficar em 1 em quem mais fala no global e isso irrita muito os players que querem conversar!

ban 0 eu acho q n... pelo q sei tem q ser ban 2 veses por flood, por 3º ser ban 0... podia ser o seguinte, o 1º ban por bastante tempo, tipo umas 20 horas e o segundo, ban 0 ','

vey isso ae é vdd no sv2 do os cara ficam pondo macro de /g e falando besteiras toda hora tipo... pint0 , /tell me gay eu amo paçoca e talz dem um jeito nisso ae pff :/

Não apoio, porém não é desnecessário. Ideia boa essa das estatísticas, de fato, é verdade, irrita mesmo esses caras (apesar de ter o /global off pra desativar né, mas não vamos ser grosseiros com a fera -q) ,mas ban 0 acho que você já está sendo muito apelão e querendo demais. :x Deixa como está que está bom, não vamos fazer caca, IP

MinePlayer92 disse:
vey isso ae é vdd no sv2 do os cara ficam pondo macro de /g e falando besteiras toda hora tipo... pint0 , /tell me gay eu amo paçoca e talz dem um jeito nisso ae pff :/
Por isso que o Matrix owna -qq.

Nossa cara, pra que isso, se ele fosse ban por flood umas 5 vezes ai ok mas assim sem mais nem menos --' Ban 0 por flood, nem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar