[NEGADA] [sugestão] baus de tesouros espalhados pelo mundo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

srchronotrigger

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 13, 2012
Cubos
0
Bem, como todos devem saber, no chat global sempre mostra a segunda mensagem:

93cSfP0.png

porem creio que pouca gente aqui se quer conseguiu achar um ou ja achou e o inginorou por achar que era um bau de um player qualquer,

minha sugestão é a seguinte o craftlandia poderia colocar aquele plugin usado por servidores de pvp de que quando agente clica no bau os items vão parar na nossa mão sem abrir ele então a staff poderia usar esse plugin e configurar baus do end como se fosse baus de tesouro porem eles dariam spawn automaticamente e com items aleatorios asim a staff estaria dando utilidade ao bau do fim e ao mesmo tempo deixando essa frase:

93cSfP0.png

como "mais verdadeira" :P

Boa!Até hoje não conheci ninguem q tivesse achado esses tais tesouros :P.

é bau do end cara '-' la em um sv que passaram em 1 dia catei + de 500 p4 full com esse bug

Mais vai ser imposivel de abrir cara quando voce clica o bau some não tem como abrir é so a staff programar pros baus spawnarem por ae e usar esse plugin so para os baus do fim quando a pessoa clica com o botao no bau ele some e os items param na sua mao saco? :P

Mais vai ser imposivel de abrir cara quando voce clica o bau some não tem como abrir é so a staff programar pros baus spawnarem por ae e usar esse plugin so para os baus do fim quando a pessoa clica com o botao no bau ele some e os items param na sua mao saco? :P
sim mas eu nunca vi esse plugin '-'

sim mas eu nunca vi esse plugin '-'

cara é porque não posso falar o servidor que usa esse plugin cara mais é um jogo que tem um detetive, os inocentes e os sabotadores os inocentes tem que sobreviver aos sabotadores e o detetive tem que investigar os sabotadores e matalo :P

cara é porque não posso falar o servidor que usa esse plugin cara mais é um jogo que tem um detetive, os inocentes e os sabotadores os inocentes tem que sobreviver aos sabotadores e o detetive tem que investigar os sabotadores e matalo :P
sei qual é esse , o plugin é muito bom e apoio que usem na craftlandia

Vei nunca achei esse baus de tesouro tbm não conheço ninguem que tenha achado, mais bau do Fim = bugs de dupe cabulosos. Se for baus normais espalhados pelo mundo com itens dentro ate apoio.

Não apoio, e os baús de tesouro são os baú de minas e dungeons.

Mais veio esses baús de spawner não são de tesouro os baús de tesouro são aqueles encontrado ao ar livre e que geralmente tem tochas ao redor o problema é que e difícil pra boneco encontrar no craftlandia.

Vei nunca achei esse baus de tesouro tbm não conheço ninguem que tenha achado, mais bau do Fim = bugs de dupe cabulosos. Se for baus normais espalhados pelo mundo com itens dentro ate apoio.

Mais ngm vai abrir o bau quando clicar os item vão parar na sua mão '-'

Ja sei quem gosta do chestfinder.

os tesouros geralmente são itens de pedra e madeira maçãs e pães, isso pode ser útil caso alguém esteja explorando mais pro cara procurar usando hack acho que vale mais apena procurar spawner se fosse assim :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar