[NEGADA] Sugestão | CAPIROTO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
nao apoio porque eles iam bancar hack, hoje em dia tem q lutar pra pega capira e esta melhor,pvp de pot e a verdadeira habilidade nao os cara q vai de capira pra nao dropa por isso nao apoio

Prefiro que o preço de fazer 1 Capiroto fosse diminuido, tipo, 200k...

Mas se bem que do jeito ''que esta limpo'' agora, para mim as capiras podiam voltar a ser gratis, como sei que não dará errado ? Simplés, antes nao era tão dificil, ninguem era magnata da capira, rsrsrsrs, em fim, apenas os tesouros que não deve DE JEITO NENHUM TER CAPIRA, agora o resto para mim fica tranquilho

Para mim 200k 1 capira taria dboa

Apoio, hoje o cara começa upa uma conta em 1-2 semana ja ta com 50kk nos servidores antigos pegando livros de tesouro,

Não Apoio... Assim Esta Bom.. Muito Menos Hacks No Glad :) e Voltou ao Tempo Que Quem Tem Stats De Espadas Sobre Sai No PvP :)

Não Apoio

Prefiro assim se não tu vai pvp vai da de novo qualquer retardado comendo capira pelo menos assim diminui os hack e so tem capira mesmo quem joga no servidor

Apoio , mas não sera aceito porque essa staff só pensa em dinheiro , Não ligam para oque os players pensam , penso eu que para tmar essa decisão deveria ter consultado os players...

Pelo lado que acabou com o pvp do servidor, de fato foi ruim.
Mas não acabou totalmente assim.
Agora, com essa mudança diminuiram drasticamente o número de hackers no gladiador e o PvP no glad está mais dinâmico e emocionante ;)
Não tenho opinião totalmente formada ainda.

Apoio , ou upa em mob de blaze toda madruga , ou upa em mob de blaze toda madruga..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar