[NEGADA] Sugestão | CAPIROTO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Dorgado saiu e tudo que botavam de novo foi junto. Craftlandia ta parada faz meses, ChangeLog ta tudo igual.

espero que seja aceita nao aguento mais

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Ednezer disse:
Dorgado saiu e tudo que botavam de novo foi junto. Craftlandia ta parada faz meses, ChangeLog ta tudo igual.
Nem sempre o novo é o melhor, tipo os tesouros que no inicio era a revolução.

Padrão CL

tigergirl01 disse:
Realmente os Livros ferraram com os Servidores !
A Staff tanto sabe disso que tentou amenizar e acabou estragando.

Apoio
1º O capiroto salvava os não VIPs de serem dropados como por ex eu uso auto dc e às vezes eu dropa
2º Essa foi péssima ideia tirar a cap eu vi que pvp diminui muito
3º O Dorgado saiu da staff e colocou essas péssimas coisas
4º Mais de 200 players parar de jogar por causa das capiras
5º Pessoas que vão Glad diminui bastante
6º O PvP fico muito fácil
7º Como disse o Matix não tem macro e é muito difícil pegar money
8º Os players gastam 32.000.000 coins para fazer 1 pack de capira
9º Os players gastam 500K para apenas 1Capira que dura 30 segundos e é quase nada um pack é apenas 32Minutos
10º Agora o glad nem tem 30 minutos ou 1hora de glad
11º Tem players que gastam mais de 30 reais Para comprar 1 VIP e vem apenas 30 Cap e é apenas 15Minutos de derução se comer todas
12º A é economia estrago bastante
13º Foi só isso que vo dizer

vamos falar a verdade esses livros estragarão o jogo sem k.o prefiro aquela epoca que era com mob de pigman ovo de blaze era quase 100kk

xJaaaozin disse:
vamos falar a verdade esses livros estragarão o jogo sem k.o prefiro aquela epoca que era com mob de pigman ovo de blaze era quase 100kk
Realmente , Aquela época foi a melhor de todas !

Apoio 100% mais como ja foi tentado e tentado mts vezes ja sei ate a resposta vai vir 1 adm que nunca jogou em 1 sv da cl e dar negado queria ver se os stfs jogarem em algum sv se eles n ia sentir na pele oq eles fizeram

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar