Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado, eu também jogaria e.eOneHitX disse:100% apoiado parabens por essa sugestão incrivel do classic 2.0 eu iria jogar lá
Eu jogo no classic pq eu peito hack pq sou lokaoManoDuky disse:Sempre quis jogar no Classic, só que no primeiro dia eu ja parei de tanto hacker, apoio então porque quero começar em algo novo. Cansei do Matrix :/
Quem /EmaulBlack disse:Sugestão de servidores ou kits serão negadas. Como já dizia um velho conhecido nosso.
Cada player que apoio aqui (até agora 100% dos que comentaram), caso dê negada é uma futura sugestãoLeonardo1201 ez disse:eu apoio cara porém a staff não vai criar um server novo por uma sugestão , teria que ter inúmeras
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas tu tá dizendo que a melhor sugestão é criar servers novos ?PandaMadness disse:Sem cabimento sua sugestão, a solução agora é criar servidores novos, namoral cara, acorda, daqui a pouco vamos ter 50 servidores, sendo que o de número 50 é o melhor, com certeza
Ah mesma coisa, você argumentou contra, porém toda sua contriaridade está ''explicada'' no topico.MisterPamonha disse:Não apoio, porque eles tem q focar no eclipse e no propano e depois dos dois focar em um server 1.9, além disso não acho q tem players suficientes pra abrir um novo servidor, os servers tão com uns 300 players (posso ta falando besteira nessa parte) sendo uma parte deles fakes.
Eu apoio a atualização do classic para a versão 1.7.
Mas aí que ta, se todos do classic apoiaram é melhor atualizar ele do que criar um novo e abandonar um velho.Estrafolis disse:Ah mesma coisa, você argumentou contra, porém toda sua contriaridade está ''explicada'' no topico.
Eu sei, eu disse que á servers a frente, e este entraria em projeto
O foco é o Propano, e o Eclipse ! Porém sim este PLAYER, é o desejo de muitos
Eu analisei, todos do Classic que comentaram aqui apoiaram
é muito desejado, e talvez não agora, porém no futuro com certeza !
Sim, eu disse aquilo por que eu acho que alguns vão querer ficar nele.MisterPamonha disse:Mas aí que ta, se todos do classic apoiaram é melhor atualizar ele do que criar um novo e abandonar um velho.
Porém o que ?NickTtesla disse:Apoio porem
Obrigado xDArtbomba disse:falo tudo. apoio mesmo não jogando lá.
Valeu cara, muito bom saber de tu, Abresque, veceado -qabrisqui disse::thumbsup:Seria ótimo mas a mais ou menos um ano atrás a própria staf colocou uma enquete oficial perguntando qual servidor deveria ser atualizado para 'uma versão mais nova' o classic ganhou a enquete ficando em primeiro (mas) até hoje nada mudou simplesmente morreu o assunto
seria muito bom se acontecesse essa atualização pois o classic esta infestado de hackers ,e abandonado deixando o pvp difícil para nós players honestos .Torço muito que alguém da staf principalmente da direção/administração veja essa sugestão e leve adiante. Boa iniciativa :thumbsup:
Pois éDuuhSiqueira disse:Apoio, eu e muitos outros players q jogavam no classic a anos pararam por causa do excesso de hack no servidor.
Existe uma regra oficial da Staff dizendo isto ?Mtycon disse:pelo o que eu li na sua sugestao, voce esta sugerindo criar um servidor novo, ou seja, +1 server pra craftlandia, porem, sugestoes para novos servidores serao negadas, se for apenas pra atualizar tudo bem, mas do contrario, perdeu seu tempo