[NEGADA] [SUGESTÃO] Classic 2.0 !?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Estrafolis disse:
Mas tu tá dizendo que a melhor sugestão é criar servers novos ?
E a sugestão tá dizendo o que ? '-' ?

Tu tá maluco
Mano não tem como fechar servers, acredite ou não, titan 1.0, tem pessoas UMA UNICA PESSOA que já gastaram mais de 10 mil reais em vip, e sendo que muitas pessoas gostam de tal modo de jogar, de tal server
A Craftlandia é muito jogada por causa disso, tu escolhe o que você se encaixa
O Classic está abandonado, mas se fechar certas pessoas que tão ai a anos que tem 6000 de pesca vão ficar irritadas.
Não tem como agradar a todos, agora tem como agradar a muitos e não desagradar a ninguem !

Eu não entendi por que sem cabimento, seu comentario não fez um pingo de sentido

Disse que era sem cabimento, e argumentou contra a minha sugestão, porém a sua argumentação de ''solução é criar servers novos'' é exatamente o que está falando ai no topico !

Você ao menos leu ?
Claro que eu li, mas dizer que tem gente que gastu mais de 10k em vip é zuera né, i dai que ela gastou isso, a pessoa que gastou isso vai ter que conviver com os hacks? se o classic ta cheio de hack, em vez de criar um servidor novo, bane os hack de lá, pra que resolver tudo criando server novo? igual o propano, que vai ser sem lag, mas e o resto?

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar