[NEGADA] [SUGESTÃO] Criação de um IP Único ao HG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Shrek IL

Excelente
VIP
Entrou
Jul 24, 2014
Pontuação de reação
210
Cubos
0
Então, hoje eu vou trazer a minha primeira sugestão ao fórum, espero que gostem e aprovem ela​
_________________________________________________________________________________________________________________​

SUGESTÃO
Minha sugestão é que fosse criado um IP Único dedicado aos servidores do HG-EXTREMO

O que é IP ÚNICO

IP único é o IP principal de algo, nele você pode acessar instantaneamente outros servidores disponíveis sem a necessidade da listagem dos mesmos, o que facilita ao usuário que queira entrar no servidor sem precisar colocar vários IP's diferentes, e ainda por cima ter que verificar cada um para ver qual está disponível e assim poder jogar.

Motivo

Todo HG ou mini-game famoso contém um IP único, pois quando ele é famoso, vários players vão entrar nele, então vai ser necessário vários server para aguentar essa quantia de player, e acho que o HG-EXTREMO já se pode considerar um HG famoso, já que são uma média de 40 player por partida, e como são 40 server, eu acho que existe uma certa necessidade de ter um IP único, tanto que as vezes buga o site do estado atual dos servidores disponíveis, e mesmo tendo 10 servidores na lista do multiplayer, eu acho que fica poluído demais a sua lista, e em muitos casos os servidores já iniciam a partida, forçando você a entrar ao site e buscar um servidor disponível, então ficaria bem melhor caso tivesse o IP único nos servidores.

Lembrando que :
• Mesmo o servidor tendo IP único, não se pode descartar os IP's manuais, pois muitos jogam de time, e para o time se encontrar eles precisam de IP especifico.
• O IP único vai trazer players para a partidas que estiverem até a 20 segundos de espera até a inicialização

______________________________________________________________________________________________________________________________

Então se você gostou da sugestão apoie ela, se você não gostou dele e não prefere que ela seja implementada no servidor, não apoie ela e de um motivo no qual você não apoia ela, opiniões são importantes e assim que se vai gerar uma sugestão perfeita.
Mais caso você não prefere dar o seu motivo no qual não apoia a sugestão, tudo bem, eu não vou te pressionar por isso ^-^.

Staffers eu quero que analisem bem essa sugestão, ela é viável e necessária, porém se NEGAREM ela, deem o motivo pelo NEGAÇÃO da sugestão
________________________________________________________________________________________________________________

ChangeLog :
•Correção de alguns erros
•Adicionado cores ao texto
•Tópico ressuscitado para a avaliação dos que ainda não viram...

LeSabio disse:
Desnecessário, trabalho atoa.
Não acho desnecessário, se você achar tudo bem, mais eu não ligo muito se o ''trabalho'' foi em vão, eu só gosto de organizar e deixar a sugestão a ponto de ser entendida a todos, mais obrigado do mesmo jeito, flws.

LeSabio disse:
Trabalho atoa pra staff...
O que vale é a intensão, não custa nada a staff fazer algo por esse servidor que já está caindo aos pedaços, então obrigado.

Apoio.
Não acho que seja trabalhoso para staff ao ponto de não compensar o dinheiro que nos damos todos os dias para o Admin.

EvilPlayniceZ disse:
Não Apoio Nao tem nescessidade
Ok, mais obrigado por comentar

gomescalegario disse:
Obrigado :)

Algozz disse:
apoio. e vai ser aceita.
Obrigado, mais eu não estou muito confiante de que a staff aceite essa sugestão, mais vamos ver até né?

IKirigaya disse:
Apoio.
Não acho que seja trabalhoso para staff ao ponto de não compensar o dinheiro que nos damos todos os dias para o Admin.
Concordo, acho que colocar uma coisa tão simples não custe nada, até que nós os sustentamos (ou não), e obrigado.

Eu acho que isso pode dar LAG então não apoio e sem mas.

Se não me falha a memória no começo do HG (quando lançou) era apenas 1 servidor que lhe enviava para outras "salas" assim como você disse um IP único.
Mas se a Staff tirou esse método e resolveu colocar em IP's separados então deve ser de algum jeito melhor do que IP único.

Apoio, seria bem mais fácil encontrar um server que já tenho terminado uma partida

HakerFox disse:
Eu acho que isso pode dar LAG então não apoio e sem mas.
IP único da lag? o-o

TioAle disse:
Se não me falha a memória no começo do HG (quando lançou) era apenas 1 servidor que lhe enviava para outras "salas" assim como você disse um IP único.
Mas se a Staff tirou esse método e resolveu colocar em IP's separados então deve ser de algum jeito melhor do que IP único.
Se esse for o caso então eu espero a sugestão ser negada então

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar