[NEGADA] [SUGESTÃO] Criação de um IP Único ao HG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Shrek IL

Excelente
VIP
Entrou
Jul 24, 2014
Cubos
0
Então, hoje eu vou trazer a minha primeira sugestão ao fórum, espero que gostem e aprovem ela​
_________________________________________________________________________________________________________________​

SUGESTÃO
Minha sugestão é que fosse criado um IP Único dedicado aos servidores do HG-EXTREMO

O que é IP ÚNICO

IP único é o IP principal de algo, nele você pode acessar instantaneamente outros servidores disponíveis sem a necessidade da listagem dos mesmos, o que facilita ao usuário que queira entrar no servidor sem precisar colocar vários IP's diferentes, e ainda por cima ter que verificar cada um para ver qual está disponível e assim poder jogar.

Motivo

Todo HG ou mini-game famoso contém um IP único, pois quando ele é famoso, vários players vão entrar nele, então vai ser necessário vários server para aguentar essa quantia de player, e acho que o HG-EXTREMO já se pode considerar um HG famoso, já que são uma média de 40 player por partida, e como são 40 server, eu acho que existe uma certa necessidade de ter um IP único, tanto que as vezes buga o site do estado atual dos servidores disponíveis, e mesmo tendo 10 servidores na lista do multiplayer, eu acho que fica poluído demais a sua lista, e em muitos casos os servidores já iniciam a partida, forçando você a entrar ao site e buscar um servidor disponível, então ficaria bem melhor caso tivesse o IP único nos servidores.

Lembrando que :
• Mesmo o servidor tendo IP único, não se pode descartar os IP's manuais, pois muitos jogam de time, e para o time se encontrar eles precisam de IP especifico.
• O IP único vai trazer players para a partidas que estiverem até a 20 segundos de espera até a inicialização

______________________________________________________________________________________________________________________________

Então se você gostou da sugestão apoie ela, se você não gostou dele e não prefere que ela seja implementada no servidor, não apoie ela e de um motivo no qual você não apoia ela, opiniões são importantes e assim que se vai gerar uma sugestão perfeita.
Mais caso você não prefere dar o seu motivo no qual não apoia a sugestão, tudo bem, eu não vou te pressionar por isso ^-^.

Staffers eu quero que analisem bem essa sugestão, ela é viável e necessária, porém se NEGAREM ela, deem o motivo pelo NEGAÇÃO da sugestão
________________________________________________________________________________________________________________

ChangeLog :
•Correção de alguns erros
•Adicionado cores ao texto
•Tópico ressuscitado para a avaliação dos que ainda não viram...

LeSabio disse:
Desnecessário, trabalho atoa.
Não acho desnecessário, se você achar tudo bem, mais eu não ligo muito se o ''trabalho'' foi em vão, eu só gosto de organizar e deixar a sugestão a ponto de ser entendida a todos, mais obrigado do mesmo jeito, flws.

Shrek IL disse:
Não acho desnecessário, se você achar tudo bem, mais eu não ligo muito se o ''trabalho'' foi em vão, eu só gosto de organizar e deixar a sugestão a ponto de ser entendida a todos, mais obrigado do mesmo jeito, flws.
Trabalho atoa pra staff...

LeSabio disse:
Trabalho atoa pra staff...
O que vale é a intensão, não custa nada a staff fazer algo por esse servidor que já está caindo aos pedaços, então obrigado.

Apoio.
Não acho que seja trabalhoso para staff ao ponto de não compensar o dinheiro que nos damos todos os dias para o Admin.

EvilPlayniceZ disse:
Não Apoio Nao tem nescessidade
Ok, mais obrigado por comentar

gomescalegario disse:
Obrigado :)

Algozz disse:
apoio. e vai ser aceita.
Obrigado, mais eu não estou muito confiante de que a staff aceite essa sugestão, mais vamos ver até né?

IKirigaya disse:
Apoio.
Não acho que seja trabalhoso para staff ao ponto de não compensar o dinheiro que nos damos todos os dias para o Admin.
Concordo, acho que colocar uma coisa tão simples não custe nada, até que nós os sustentamos (ou não), e obrigado.

Se não me falha a memória no começo do HG (quando lançou) era apenas 1 servidor que lhe enviava para outras "salas" assim como você disse um IP único.
Mas se a Staff tirou esse método e resolveu colocar em IP's separados então deve ser de algum jeito melhor do que IP único.

HakerFox disse:
Eu acho que isso pode dar LAG então não apoio e sem mas.
IP único da lag? o-o

TioAle disse:
Se não me falha a memória no começo do HG (quando lançou) era apenas 1 servidor que lhe enviava para outras "salas" assim como você disse um IP único.
Mas se a Staff tirou esse método e resolveu colocar em IP's separados então deve ser de algum jeito melhor do que IP único.
Se esse for o caso então eu espero a sugestão ser negada então

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar