Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Como eu falei, já que você upou INJUSTAMENTE a sua conta mestredoolho você não tá nem aí. As minhas skills eu upei todas na raça. Nenhuma skill boa que eu tenho foi upado com vip ou com bug, ao contrário de você, que upou arqueiro com autoclick e se acha o topzão, mas não é ninguém.Não aproveitou, porque não quis!
Ficou com isso por mais de três semanas e você não resolveu upar, agora que eles diminuem o xp você quer upar?....
Ainda mais os cara fica noite toda upando com autoclick...Apoio , 1 dazed de um nego com 1000 de arqueiro = 4 e meio de HP ou [background=rgb(24, 24, 24)]seja 3 flechada[/background][background=rgb(24, 24, 24)]s = Drop in[/background][background=rgb(24, 24, 24)]stantaneo de P4[/background]
Lógico, não apoia por que tu tem "1000" de arco upado em uma noite, né?Não apoio
Todos? cara nem todos tem mobspawners para upar, nem todos sabem usar o autoclick pra deixar upando a noite toda no mob.Todos tiveram sua chance de upar, quem quis aproveitar aproveito, quem não quis hoje ta reclamando no fórum
Não, uma semana u.uLógico, não apoia por que tu tem "1000" de arco upado em uma noite, né?
ta serto. Agora me diz, quem upa HONESTAMENTE 1000 de arco em uma semana?Não, uma semana u.u
Vai dizer que autoclick é proibido, upei com auto-click, quer dizer que não sou honesto ? O mestredoolho fez um tópico se podia upar arco com auto, dorgado falou que era permitido. Caso se eu tivesse usado hack vc até podia falar que não upei honestamenteta serto. Agora me diz, quem upa HONESTAMENTE 1000 de arco em uma semana?
Upar HONESTAMENTE é upar indo PvP, não deixar a noite toda upando com autoclick e ir dormir. Eu só upava no PvP arco, agora ficou praticamente impossível de upar se quer um nível. Você não upou HONSTAMENTE.Vai dizer que autoclick é proibido, upei com auto-click, quer dizer que não sou honesto ? O mestredoolho fez um tópico se podia upar arco com auto, dorgado falou que era permitido. Caso se eu tivesse usado hack vc até podia falar que não upei honestamente
Ficou falando: Aff vem pvp de espadas, agora que deixam arco difícil de upar, fica desesperado para upar, podia ter upado, mas não quis.Upar HONESTAMENTE é upar indo PvP, não deixar a noite toda upando com autoclick e ir dormir. Eu só upava no PvP arco, agora ficou praticamente impossível de upar se quer um nível. Você não upou HONSTAMENTE.
Não to desesperado pra upar. Só to dizendo que pra quem tem nivel baixo e quer upar não vai poder. Pessoas como você que deixa o autoclick da 00:00 até as 15h não tem problema pois já tem 1k de arco.Ficou falando: Aff vem pvp de espadas, agora que deixam arco difícil de upar, fica desesperado para upar, podia ter upado, mas não quis.