[NEGADA] [SUGESTÃO]Dorgado / Arqueiro !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não aproveitou, porque não quis!
Ficou com isso por mais de três semanas e você não resolveu upar, agora que eles diminuem o xp você quer upar?....

Não aproveitou, porque não quis!
Ficou com isso por mais de três semanas e você não resolveu upar, agora que eles diminuem o xp você quer upar?....
Como eu falei, já que você upou INJUSTAMENTE a sua conta mestredoolho você não tá nem aí. As minhas skills eu upei todas na raça. Nenhuma skill boa que eu tenho foi upado com vip ou com bug, ao contrário de você, que upou arqueiro com autoclick e se acha o topzão, mas não é ninguém.

Apoio , 1 dazed de um nego com 1000 de arqueiro = 4 e meio de HP ou [background=rgb(24, 24, 24)]seja 3 flechada[/background][background=rgb(24, 24, 24)]s = Drop in[/background][background=rgb(24, 24, 24)]stantaneo de P4[/background]

Apoio , 1 dazed de um nego com 1000 de arqueiro = 4 e meio de HP ou [background=rgb(24, 24, 24)]seja 3 flechada[/background][background=rgb(24, 24, 24)]s = Drop in[/background][background=rgb(24, 24, 24)]stantaneo de P4[/background]
Ainda mais os cara fica noite toda upando com autoclick...

Apoio, os players reclamaram um monte que a skill de arqueiro estava muito apelativa, e então a staff decidiu dificultar ela. Resultado: os players que uparam injustamente antes estão com 1500 de arco e de boa, agora eu, por exemplo, que tenho 2 em arco, não tenho a mínima chance contra esses players

Todos tiveram sua chance de upar, quem quis aproveitar aproveito, quem não quis hoje ta reclamando no fórum

ta serto. Agora me diz, quem upa HONESTAMENTE 1000 de arco em uma semana?
Vai dizer que autoclick é proibido, upei com auto-click, quer dizer que não sou honesto ? O mestredoolho fez um tópico se podia upar arco com auto, dorgado falou que era permitido. Caso se eu tivesse usado hack vc até podia falar que não upei honestamente

Vai dizer que autoclick é proibido, upei com auto-click, quer dizer que não sou honesto ? O mestredoolho fez um tópico se podia upar arco com auto, dorgado falou que era permitido. Caso se eu tivesse usado hack vc até podia falar que não upei honestamente
Upar HONESTAMENTE é upar indo PvP, não deixar a noite toda upando com autoclick e ir dormir. Eu só upava no PvP arco, agora ficou praticamente impossível de upar se quer um nível. Você não upou HONSTAMENTE.

Admiro quem tem mais de 1k de arco no pvp, algumas flechas e o cara já dropa.. parabéns.
porém acho injustiça com o resto dos players..
deve-se ter uma igualdade.. mais eu fico pensando.. vocês estão reclamando do xp..
será que após a promoção desse mês dos vips, nos outros meses do ano letivo vocês também irão querer promoções? Se não derem as promoções, vão querer que retirem quem adquiriu no tempo?
realmente, está bem difícil de upar arqueiro.. porém teve sua época.. não acho que deveria tirar skill de ninguém..
só acho que deveria aumentar um pouco a taxa de up pra skill..
não precisa ser muito.. mais o máximo que puder aumentar já estária de bom tamanho..
se não, caso contrário.. só tem que recorrer pra compra de vips.

100 % apoiado , negada pego 600 de arco e fica se achando enquanto temos q pegar na raça agr...

Upar HONESTAMENTE é upar indo PvP, não deixar a noite toda upando com autoclick e ir dormir. Eu só upava no PvP arco, agora ficou praticamente impossível de upar se quer um nível. Você não upou HONSTAMENTE.
Ficou falando: Aff vem pvp de espadas, agora que deixam arco difícil de upar, fica desesperado para upar, podia ter upado, mas não quis.

Ficou falando: Aff vem pvp de espadas, agora que deixam arco difícil de upar, fica desesperado para upar, podia ter upado, mas não quis.
Não to desesperado pra upar. Só to dizendo que pra quem tem nivel baixo e quer upar não vai poder. Pessoas como você que deixa o autoclick da 00:00 até as 15h não tem problema pois já tem 1k de arco.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar