[NEGADA] [sugestao] Fazer um MR no server 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
sim, reconheço isso mas ,cara o servidor é 1 dos mais velhos tem que dar chances aos novos players
Chance a novos playes?
Amigo, a Craftlandia tem 15 servidores e não para de crescer.. Se quer começar de igual pra igual, jogue no servidor mais recente.

Não apoio.

OHHHHHHHHHHHH meu DIOSSSSsssssss cada uma que tenho que ver ;-; chega de internet por hoje pf

Pra que existe /minerar? E outra, eu tenho home nas coordenadas -820k, e lá eu te garanto que ngm explorou, é só vc andar bastante que acha lugar...E mais uma, porque vc quer que tenha reset de itens de pessoas que jogam a mais de 1 ano no servidor? Agora porque vc é novato e tem preguiça de andar pra longe do spawn pra construir/minerar todos tem que pagar por isso? Me poupe né.

Nem um pouco apoiado, eu comecei no sv1 e fiz vários amigos lá, apesar de não ter mais muita coisa, ainda tem uma história pra mim e garanto que para muitos jogadores

Não apoio :
1- MR só em caso extremo (Ex : Falha no Servidor)
2- Ande mais , não tenha preguiça , pois isso que você está falando está me parecendo mais preguiça .
3- Não jogo lá , mas pense em quem joga lá a meses .

não jogo nesse server, mas acho que seria melhor só criar um novo /spawn, assim ninguem perde o que levou meses para conseguir.
duvido que ja tenha gente perto do 200.000 em qualquer direção. e o mundo vai até 32.000.000 pra cada lado
n entendi
me explica esse negocio dos 32.000.000?

Impossibru-1287339853.jpg

n entendi
me explica esse negocio dos 32.000.000?
a partir do local que nasce, se andar 12,550,820 blocos chega nas far lands, um local com formas distorcidas e muito lag. depois de 30.000.000 blocos o mundo acaba. se chegar la é kikado, no singleplayer o jogo congela.
edit: antes da atualizaçãode Halloween tinha os fake chunk e o mundo ia até 32.000.000 blocos agora é só até 30.000.000

Não apoio,é para isso que eles fazem novos servidores também para os novos jogadores,nunca apoiaria um mr pois sempre tem gente que joga no servidor que lutou muito para ter oque tem hoje.

a partir do local que nasce, se andar 12,550,820 blocos chega nas far lands, um local com formas distorcidas e muito lag. depois de 30.000.000 blocos o mundo acaba. se chegar la é kikado, no singleplayer o jogo congela.
edit: antes da atualizaçãode Halloween tinha os fake chunk e o mundo ia até 32.000.000 blocos agora é só até 30.000.000
lol achei que so existia isso nas versoes antigas do minecraft

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar