Vocês reclamam que se desse master reset ia perder tudo e mimimi blábláblá, mas não adianta ficar chorando por causa de item e money, vocês só tão adiando o master reset que vocês queiram ou não uma hora vai ter que acontecer
.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!não, nem 1 poucoTa de brinks nér ?
Vocês reclamam que se desse master reset ia perder tudo e mimimi blábláblá, mas não adianta ficar chorando por causa de item e money, vocês só tão adiando o master reset que vocês queiram ou não uma hora vai ter que acontecer.
Como assim? Não sabe a besteira que acabou de falar , MR só em caso EXTREMO (Ex : Falha no Servidor ) .
Não apoio. E vai ser [NEGADA]
Cara , Master Reset não dá pra previnir por isso , não é ''uma hora vai ter que dar master reset'' se der vai ser por falha , não por sugestões de nobs tipo você , vocês querem tudo na moleza , meu deus -.-'Não deixa de ser master reset deixa? Eu falei que uma hora vai ter que dar master reset e vai mesmo, não importa o motivo.
porque dar warn? por um player se expressar e colocar uma sugestao em um forum PUBLICO? se enchergaSinto raiva desses moleques, não tem nada no servidor e vem no fórum pedir um master reset para prejudicar quem se dedicou anos jogando lá, tem que começar a dar warn nesses caras.
me diz uma coisa, to pedindo p4? to pedindo algo bom? so to dando uma sugestao cara. não quero de mao beijada vaiNovato quer tudo de mão beijada, quer começar o jogo de p4, espaço grande pra construir sozinho.
Não quer ter o trabalho de andar e procurar um lugar vazio.
Dica: vai pro kratom que é o servidor mais novo e jogue lá, não venha pedir master reset para prejudicar os outros apenas por causa da sua vontade.
foi um modo de falarduvido q se vc andar [background=rgb(24, 24, 24)]100000000000000000000000 blocos q nem vc disse vc nao acha lugar pra fazer casa '-' [/background]