FelipeSchinaider
Neutro
Apoio, pois é muito ruim minerar , numa caverna e ter que ficar apertando o botao direito , Apoiado concerteza!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!falo tuto , te dei upNão é nessesaria a remoção do anti-xray! ele tem que ficar, para empedir hackers! não teria graça jogar com hackers no craftlandia! isso teria de ser NEGADO! Anti-Xray é para garantir que ninguem va usalo! por que não teria grassa alguns pplayers acharem tudo mais facil!!!!! por que vc quer a remoção do anti-xray?
Eu ri ;x
existe textura x-ray, então não é confiável deixar sem um anti-xray, tirando que vips não precisam de anti-hack...
Sim, eu fiz o teste esses dias e parece que o Craftlandia está adotando isso em outros servidores (Eu jogo no Region).Estranho, meu colega consegue, ele me mostro, ele logo no hardcore e ainda apareceu "Vc é vip, não precisa de anti-hack" um negocio assim.
É óbvio que dá pra burlar. O client anti-hack ajuda bastante mas não é o suficiente para evitar Mods.Da pra instalar x-ray com o client sim, por isso não retiraram o plugin de anti x-ray, creio q seja isso.
Já vi alguns vídeos ensinando como instalar o mod do Xray na área de bugs daqui. Eu mesmo criei um.Se você sabe como burlar o anti-hack poderia entrar em contato com a staff e ajudar a melhorar o sistema.