[NEGADA][Sugestão] Fim do anti x-ray

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Discordo, o cliente anti-hack ainda está em testes, não tenho dúvidas que muitos irão conseguir burlar e utilizar o X-Ray.

Não é nessesaria a remoção do anti-xray! ele tem que ficar, para empedir hackers! não teria graça jogar com hackers no craftlandia! isso teria de ser NEGADO! Anti-Xray é para garantir que ninguem va usalo! por que não teria grassa alguns pplayers acharem tudo mais facil!!!!! por que vc quer a remoção do anti-xray?
falo tuto , te dei up

Por um lado seria bom pois orebusfucador dá um laag danado mas pro otro lado nao sei...

Essa sugestão já foi feita, e um staff respondeu que o anti hack ainda não está 100% ok a ponto de bloquear o x-ray, em outras palavras, não sabemos a eficiencia deste

"Senhores admins, peço que desativem o anti-hack para eu poder usar o meu x-ray, e também desativar o anti x-ray por que não consigo minerar sem meu x-ray"
Nop

e sem o antihack os minerios vc nao tera que ficar batendo em cada um para ver se e pedra ou minerio pq um dia perdi 1 diamante por causa do anti x ray

Para namoral realmente e cansativo mais da para burla q eu sei, uma pessoa q descobriu comomais melhor nao ariscar dexa assim q ta bom e para de ser preguiçoso mlk e vai procurar minerios de forma honesta

Cara não se sabe ainda pois o Anti-Hack está em fazes de teste não tem como saber se é dar para burla ou não.
Então eu Não Apoio que removam o anti xray

Já tem inúmeras sugestões falando isso.... e todas foram negadas, porquê essa séria aprovada ?

Estranho, meu colega consegue, ele me mostro, ele logo no hardcore e ainda apareceu "Vc é vip, não precisa de anti-hack :)" um negocio assim.
Sim, eu fiz o teste esses dias e parece que o Craftlandia está adotando isso em outros servidores (Eu jogo no Region).
Isso realmente mostra o interesse financeiro do Craftlandia, mas ok, não é o assunto deste tópico.

Da pra instalar x-ray com o client sim, por isso não retiraram o plugin de anti x-ray, creio q seja isso.
É óbvio que dá pra burlar. O client anti-hack ajuda bastante mas não é o suficiente para evitar Mods.

Se você sabe como burlar o anti-hack poderia entrar em contato com a staff e ajudar a melhorar o sistema.
Já vi alguns vídeos ensinando como instalar o mod do Xray na área de bugs daqui. Eu mesmo criei um. :) Porém não foi de utilidade para os administradores.

Como um dos diretores/sub-diretores disse em um dos tópicos de bugs: É difícil controlar o uso de mods desse tipo.por envolver modificações internas no client. (Algo assim)

Isso é para a melhoria do servidor.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar