[NEGADA] [sugestão] fuga da prisão!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

osvaldo147

Razoavel
Entrou
Dez 24, 2015
Cubos
0
[Blá,Blá,Blá] Eai pessoal,blz? bem,hoje estava jogando no servidor Eclipse pelo acesso beta e acabei batendo em um guardinha e fui preso '- dei uma volta na prisão,achei bem legal,porem enjoei de ficar dando voltas la,como ainda tinha que esperar o tempo acabar e não tinha nada pra fazer,fui ver algo no navegador, ae pensei ''com o tempo as pessoas vão ser presas e logo que cair na prisão já vão minimizar o mine pra fazer outra coisa,porque ninguém quer ficar la parado olhando o chat!'' então porque não fazer algo para que antes de acontecer já seja mudado?

[sugestão] minha sugestão e que botem algum tipo de fuga na prisão,mas não algo fixo que com o tempo todo mundo já vai saber onde fica mas sim uma pesagem secreta que a pois alguém passar mude de posição! porem se o player esta ali e porque fez algo de errado,então não poderia ser algo fácil de se achar! seria algo bem legal e faria com que os players ficassem andando pelo prisão em vez de fazer igual eu fiz!

Apoio, mas deve ser realmente difícil. Seria interessante também ser um parkour extremamente difícil

Poderia ser um evento: [FUGA DA PRISÃO] - 1/2 Vezes por dia apareceria um "caminho secreto"; que no caso seria um parkour desafiador (fogo, flechas, lava etc...) , com 5-10 minutos de duração. Mas os horários teriam que ser diferentes.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar