osvaldo147
Razoavel
[Blá,Blá,Blá] Eai pessoal,blz? bem,hoje estava jogando no servidor Eclipse pelo acesso beta e acabei batendo em um guardinha e fui preso '- dei uma volta na prisão,achei bem legal,porem enjoei de ficar dando voltas la,como ainda tinha que esperar o tempo acabar e não tinha nada pra fazer,fui ver algo no navegador, ae pensei ''com o tempo as pessoas vão ser presas e logo que cair na prisão já vão minimizar o mine pra fazer outra coisa,porque ninguém quer ficar la parado olhando o chat!'' então porque não fazer algo para que antes de acontecer já seja mudado?
[sugestão] minha sugestão e que botem algum tipo de fuga na prisão,mas não algo fixo que com o tempo todo mundo já vai saber onde fica mas sim uma pesagem secreta que a pois alguém passar mude de posição! porem se o player esta ali e porque fez algo de errado,então não poderia ser algo fácil de se achar! seria algo bem legal e faria com que os players ficassem andando pelo prisão em vez de fazer igual eu fiz!
[sugestão] minha sugestão e que botem algum tipo de fuga na prisão,mas não algo fixo que com o tempo todo mundo já vai saber onde fica mas sim uma pesagem secreta que a pois alguém passar mude de posição! porem se o player esta ali e porque fez algo de errado,então não poderia ser algo fácil de se achar! seria algo bem legal e faria com que os players ficassem andando pelo prisão em vez de fazer igual eu fiz!