As Ghast tears estão em extinção (pelomenos no Server 1) Então peço que seja adicionado ao /kit nbvip ou que seja vendido na /warp vip por um preço acessivel.
Só isso
Só isso

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ai aprovam , é colocam ghast tear no kit nbvip do classic . Lamentável huashusa
Dificilmente , já ouve ghast tear no kit nbvip do classic ....Algo substituiria a Ghast Tear no Classic..
tu que 1 p4 no kit tb? se mata ae vei na moral...deveria vim um kit assim... 3 magma cream ,3 ghast tear , 1 estrela do nether, 2 maça do capiroto,10 agua,1 dima , uma esmeralda TÁ OTIMO
3 magma cream,,3 ghast tear 1 estrela do nether , 10 agua , 2 maça do capiroto, 1 dima, 1 esmeralda . estaria perfeito
warp vip é vendido a 800c ghast tear. ontem eu comprei 5 pra mim porque está muito injusto o pvp e acabo tomando muitos conters attack...apoio mesmo nao sendo vip.
deveria vender esses itens do nether tudo em loja.
eu fui em algumas lojas de jogadores que vendam ghast tear e com estoque vazio
Não qer ganhar 100 de kdr tmb n ?deveria vim um kit assim... 3 magma cream ,3 ghast tear , 1 estrela do nether, 2 maça do capiroto,10 agua,1 dima , uma esmeralda TÁ OTIMO
3 magma cream,,3 ghast tear 1 estrela do nether , 10 agua , 2 maça do capiroto, 1 dima, 1 esmeralda . estaria perfeito