[NEGADA](Sugestão) Ghast Tear

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jonesparrow

Excelente
VIP
Entrou
Dez 13, 2011
Cubos
0
As Ghast tears estão em extinção (pelomenos no Server 1) Então peço que seja adicionado ao /kit nbvip ou que seja vendido na /warp vip por um preço acessivel.

Só isso :P

Ai aprovam , é colocam ghast tear no kit nbvip do classic . Lamentável huashusa

eu não sou muito o tio das birita mas apoio sim, deveria ser vendido na loja vip pelo menos

deveria vim um kit assim... 3 magma cream ,3 ghast tear , 1 estrela do nether, 2 maça do capiroto,10 agua,1 dima , uma esmeralda TÁ OTIMO :P

3 magma cream,,3 ghast tear 1 estrela do nether , 10 agua , 2 maça do capiroto, 1 dima, 1 esmeralda . estaria perfeito

apoio mesmo nao sendo vip.

deveria vender esses itens do nether tudo em loja.
eu fui em algumas lojas de jogadores que vendam ghast tear e com estoque vazio

Eu tenho 2 packs o arturo122 tem 3 packs eu lembro que quando desvalorizo player vendiam ghast a 80c eu comprei varias ..

Não Apoio

Fiz um tópic +- assim, a diferença é que meu topico era inutil, pq pedia na escavaçao '-'
APOIO

deveria vim um kit assim... 3 magma cream ,3 ghast tear , 1 estrela do nether, 2 maça do capiroto,10 agua,1 dima , uma esmeralda TÁ OTIMO :P

3 magma cream,,3 ghast tear 1 estrela do nether , 10 agua , 2 maça do capiroto, 1 dima, 1 esmeralda . estaria perfeito
tu que 1 p4 no kit tb? se mata ae vei na moral...

sugestão de novo kit nbvip abaixo:
32 ender stone.
2 ou 3 diamantes
1 ghast tear ou magma cream.
10 batatas
10 cenouras
10 aguas.

apoio mesmo nao sendo vip.

deveria vender esses itens do nether tudo em loja.
eu fui em algumas lojas de jogadores que vendam ghast tear e com estoque vazio
warp vip é vendido a 800c ghast tear. ontem eu comprei 5 pra mim porque está muito injusto o pvp e acabo tomando muitos conters attack...

Não qer ganhar 100 de kdr tmb n ?

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar