[NEGADA] [Sugestao] Indenização

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CassianoDalmas

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 27, 2012
Cubos
0
Ola galera, hoje venho novamente fazer uma Sugestao.

Acho que seria muito eficaz, colocar uma indenização a Players que foram ofendidos ou algo do tipo.

Mas como assim ? Vamos Supor que Siclano me chamou de "Lixo". Quando eu for denunciar o Siclano, alem de ele tomar um ban, perderá de sua "conta bancaria " 5k. E esses 5k viriam para mim.

PS. Não venham dizer que é desnecessário, pois isso diminuiria muito as Denuncias, assim dando mais tempo para a Staff ajudar os Players, corrigir BUGS ou fazer outras coisas mais importantes do que Banir players sem caráter que ficam ofendendo os Outros.
PS2. O Valor da indenização é estipulado pela Staff ( é claro ). 5k Foi apenas um exemplo.

Não esqueça do Curtir se você gostou.

Quer provocar alguém até ela te xingar e depois ser ban e vc ainda ganhar 5K?

se o player que banir nao tiver money isso seria um ban normal :) mais é da hora ¬¬

Ou isso poderia gerar milhões de denúncias de espertinhos querendo ganhar dinheiro dos outros e denunciando a galera por qualquer besteira.

Não Apoio!

Eu apoio + vai ser negada pq :

- A pessoa pode ser uma fake e vai xingar atoa logo ela não vai ter money e vai dar muitaaaa enrolação de pessoas que tem money e que não tem e talvez até aumente as denuncias

Fácil, isso iria incentivar aos players criarem contas fakes para ofender os outros '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar