[NEGADA] [SUGESTÃO]Invasão Mob

• Criador do tópico Criador do tópico Holf
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
o numero de mobs n poderia diminuir mt gnt so tem acesso a vacas galinhas e etc no mob mais se aumentacem as blaze rod seria uma otima coisa

Eu acho q tinha q tirar os mob's inuteis (Vaca, porco, galinha, ovelha) e colocar mais mob's do mal (Zumbie, Aranha, Esqueleto, etc ...) E tbm acho q deveria ter 2 blazes. Então Apoio#

Apoio, mas eu apoiaria mais ainda se além disso, o número de mobs inúteis (vacas, galinhas, porcos, ovelhas, slimes, lobos) fosse reduzido nas invasões, pq ta causando muito lag, e não é só lag na hora da invasão, o lag fica depois que passa a invasão tbm, não sei pq.
Apoiado, e concordo com você Potentii poderia tirar os Mob's inuteis

Bom , minha sugestão é simples e curta :
Sabem aquelas invasão mobs no Mobspawn ? Então , através da minha Sugestão, peço , que venha , 2 BLAZES na invasão , pois já que têm 300 pessoas no servidor , porque apenas 1 pode ter o prêmio?
Bom , eu sei que 1 pessoa pode pegar as duas Blaze Rods ,mas pelo menos VOCÊ terá mais chance de conseguir um Blaze Rod :)
Espero que aceitem.

Boa jogo pessoal !

Bom, não vem so 1 blaze rod, correto? você pescando ele pode muito bem vir mais de 1.
#ps: ja tem / desnecesario.

Blaze é um item raro..
Já está de bom tamanho apenas 1..

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar