lucasgravenna
Neutro
o numero de mobs n poderia diminuir mt gnt so tem acesso a vacas galinhas e etc no mob mais se aumentacem as blaze rod seria uma otima coisa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Apoiado, e concordo com você Potentii poderia tirar os Mob's inuteisApoio, mas eu apoiaria mais ainda se além disso, o número de mobs inúteis (vacas, galinhas, porcos, ovelhas, slimes, lobos) fosse reduzido nas invasões, pq ta causando muito lag, e não é só lag na hora da invasão, o lag fica depois que passa a invasão tbm, não sei pq.
Bom , minha sugestão é simples e curta :
Sabem aquelas invasão mobs no Mobspawn ? Então , através da minha Sugestão, peço , que venha , 2 BLAZES na invasão , pois já que têm 300 pessoas no servidor , porque apenas 1 pode ter o prêmio?
Bom , eu sei que 1 pessoa pode pegar as duas Blaze Rods ,mas pelo menos VOCÊ terá mais chance de conseguir um Blaze Rod
Espero que aceitem.
Boa jogo pessoal !