[NEGADA] [Sugestão] Lava, Minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara, Você não morre no início do /minerar apenas depois de alguns blocos muitas pessoas utilizam o item "LAVA" para diversas formas, no caso apenas tenha cuidado por onde anda. Inviável.

Sério nunca morri nisso e sou do classic tmb,mas eu apoio
devia tirar o pvp no minerar,o mundo é so para mineração é o que diz quando se teleporta pra ele,entao por que pvp?ja basta mobspawn que o povo vai pra se matar,
repito,apoio.

Cara, Você não morre no início do /minerar apenas depois de alguns blocos muitas pessoas utilizam o item "LAVA" para diversas formas, no caso apenas tenha cuidado por onde anda. Inviável.

Diversas formas como oque ??? Só vi aqueles grifs de lava gigantescos, ou te matando pondo no chão.
Estou falando pra impedir o funcionamento do item "LAVA" no /minerar, se fosse mundo de grifs seria /grifs e não /minerar...

devia tirar o pvp no minerar,o mundo é so para mineração é o que diz quando se teleporta pra ele,entao por que pvp?ja basta mobspawn que o povo vai pra se matar,
repito,apoio.

[font=comic sans ms']Obrigado !!! =)[/font]

Não apoio, minerar é um mundo livre, pra mim, tudo de grieff deve ser permitido lá...

[font=comic sans ms']Quando você põe o iten lava/agua num aparece : Se usar esse item para GRIF, sera BANIDO ![/font]
[font=comic sans ms']=/[/font]
[font=comic sans ms']No minerar esses itens são usados de forma incorreta, muitas pessoas usam a LAVA para matar ou prejudicar outros players...[/font]
[font=comic sans ms']*Lava posta por outra pessoa ou por ele mesmo.[/font]

repito,apoio.

Como eu disse, o mundo é de minerar, se fosse pvp iria ser /pvp e não /minerar.

Apoio, é frustante estar saindo de uma mineração cheio de diamantes e com poucos corações e aparecer um espírito de porco e tacar lava 5 blocos antes do pvp off...

Apoio, tem alguns caras que faz buraco com lava no fundo e pessoas que vão pvp com repulsão na espada, que nos joga na lava (ainda mais aqueles com certos programinhas...) e que gastam o set bem rápido.

cara ja perdi muitos p4 e s4f2 naqueles burraco no primeiro bloco que da para quebrar :\ na queda msm no dc pra nao morre da altura morri umas 5 vezes

Apoio! A lava atrapalha a passagem de players sem VIP já que eles nao tem o /mc =( fica complicado pra eles nao e ? so querem minerar e acabam perdendo muitos itens....

Apoio, é frustante estar saindo de uma mineração cheio de diamantes e com poucos corações e aparecer um espírito de porco e tacar lava 5 blocos antes do pvp off...
Apoio, tem alguns caras que faz buraco com lava no fundo e pessoas que vão pvp com repulsão na espada, que nos joga na lava (ainda mais aqueles com certos programinhas...) e que gastam o set bem rápido.
cara ja perdi muitos p4 e s4f2 naqueles burraco no primeiro bloco que da para quebrar :\ na queda msm no dc pra nao morre da altura morri umas 5 vezes
Apoio! A lava atrapalha a passagem de players sem VIP já que eles nao tem o /mc =( fica complicado pra eles nao e ? so querem minerar e acabam perdendo muitos itens....

Obrigado a todos !!!! =D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar