Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não apoio, comofik meu griefs?
diz tudoUnico lugar que podemos grifar é o Minerar , Não Apoio u.u
Cara, Você não morre no início do /minerar apenas depois de alguns blocos muitas pessoas utilizam o item "LAVA" para diversas formas, no caso apenas tenha cuidado por onde anda. Inviável.
é issu ae D:Não apoio, comofik meu griefs?
Sério nunca morri nisso e sou do classic tmb,mas eu apoio
devia tirar o pvp no minerar,o mundo é so para mineração é o que diz quando se teleporta pra ele,entao por que pvp?ja basta mobspawn que o povo vai pra se matar,
repito,apoio.
Não apoio, minerar é um mundo livre, pra mim, tudo de grieff deve ser permitido lá...
Sério nunca morri nisso e sou do classic tmb,mas eu apoio
devia tirar o pvp no minerar,o mundo é so para mineração é o que diz quando se teleporta pra ele,entao por que pvp?ja basta mobspawn que o povo vai pra se matar,
repito,apoio.
APOIO ^^ ATs: Conselho do Shedoon Cooper kk
Apoio, é frustante estar saindo de uma mineração cheio de diamantes e com poucos corações e aparecer um espírito de porco e tacar lava 5 blocos antes do pvp off...
Apoio, tem alguns caras que faz buraco com lava no fundo e pessoas que vão pvp com repulsão na espada, que nos joga na lava (ainda mais aqueles com certos programinhas...) e que gastam o set bem rápido.
cara ja perdi muitos p4 e s4f2 naqueles burraco no primeiro bloco que da para quebrar :\ na queda msm no dc pra nao morre da altura morri umas 5 vezes
Apoio! A lava atrapalha a passagem de players sem VIP já que eles nao tem o /mc =( fica complicado pra eles nao e ? so querem minerar e acabam perdendo muitos itens....