[NEGADA] [Sugestão] Lava, Minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tinha é que acabar com o PVP do minerar, isso sim, a PORRA do mundo é pra minerar não pra PVP. Quer PVP? Vai na merda da arena feita pra isso. Minerar devia ser PVP OFF porque sempre tem um x-ray engraçadinho que te segue lá na puta que pariu e chega te metendo a porrada já.

Ui quanto palavrão xDD brincadeirinha.

você falou tudo, pvp no minerar é ridículo :\

Não é necessário desativar a lava , basta apenas retirar a lava do warp loja e warp vip , basta apenas tirar as placas

Não apoio!
Sabe por que? Amo tomar banho de lava :3
Ainda mais com uma platéia me vendo
no /minerar -q

Apoio ! - Ja perdi inumeros itens, ! Claro que ja GRIFEI TBM SKOAKSPKASPOKS, mas morrer no grief de lava é mt tenso !
Mas não custa nada tentar.

Acho meio dificil aceitarem, pois /minerar é MUNDO ABERTO ! .-.'​

Ce ta com oq na cabeça ? daqui a pouco querem proibir que coloquem blocos u.u Não apoio. (ponto final)

Não apoio!
Sabe por que? Amo tomar banho de lava :3
Ainda mais com uma platéia me vendo
no /minerar -q

Banho de lava na área PvP off é bom né kk... quero ver na PvP on ! =p

Apoio ! - Ja perdi inumeros itens, ! Claro que ja GRIFEI TBM SKOAKSPKASPOKS, mas morrer no grief de lava é mt tenso !
Mas não custa nada tentar.

Acho meio dificil aceitarem, pois /minerar é MUNDO ABERTO ! .-.'​

Sim o mundo é aberto, mais nem porisso é necessário o povo por lava pra estragar tudo a área, o pvp, locomoção... =s
Obrigado =) !!!

Ce ta com oq na cabeça ? daqui a pouco querem proibir que coloquem blocos u.u Não apoio. (ponto final)

Na minha cabeça há tudo. já na sua, não sei !
Manere no seus palavriados.

Minha sugestão é que no /minerar não seja permitido o uso de LAVA.

Pois, se o objetivo é a Mineração e o PvP, porque lava ?,

Muitos players fazem uma torre e colocam lava para se espalhar por todo o mapa e matar os outros...

Já perdi 17 sets de Diamante com isso. = 6 Packs e 24 de diamantes. (Sem contar espadas e outros itens)

Obs: As lavas criadas com o MAPA, continuar, só não permitir os players colocar lava...

Espero que entenda o meu lado e de muitos players que perdem sets, itens, muitas coisas diariamente por causa disso... Alem de estragar todo o PvP no local...

Obrigado pela atenção !
~Liguado
Eu apoiar sua sugestão =3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar