Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E quando estiver com 2 coração ? 1 coração ?cai na lava da dc, quando nascer vai aparecer no spawn
Obrigado =)Apoio e sem contar que da um lag do inferno.
Tinha é que acabar com o PVP do minerar, isso sim, a PORRA do mundo é pra minerar não pra PVP. Quer PVP? Vai na merda da arena feita pra isso. Minerar devia ser PVP OFF porque sempre tem um x-ray engraçadinho que te segue lá na puta que pariu e chega te metendo a porrada já.
Ui quanto palavrão xDD brincadeirinha.
Não é necessário desativar a lava , basta apenas retirar a lava do warp loja e warp vip , basta apenas tirar as placas
Não é necessário desativar a lava , basta apenas retirar a lava do warp loja e warp vip , basta apenas tirar as placas
Apoio Pq ja perdi varios sets
Não apoio!
Sabe por que? Amo tomar banho de lava :3
Ainda mais com uma platéia me vendono /minerar -qnú
Apoio ! - Ja perdi inumeros itens, ! Claro que ja GRIFEI TBM SKOAKSPKASPOKS, mas morrer no grief de lava é mt tenso !
Mas não custa nada tentar.
Acho meio dificil aceitarem, pois /minerar é MUNDO ABERTO ! .-.'
Ce ta com oq na cabeça ? daqui a pouco querem proibir que coloquem blocos u.u Não apoio. (ponto final)
Eu apoiar sua sugestão =3Minha sugestão é que no /minerar não seja permitido o uso de LAVA.
Pois, se o objetivo é a Mineração e o PvP, porque lava ?,
Muitos players fazem uma torre e colocam lava para se espalhar por todo o mapa e matar os outros...
Já perdi 17 sets de Diamante com isso. = 6 Packs e 24 de diamantes. (Sem contar espadas e outros itens)
Obs: As lavas criadas com o MAPA, continuar, só não permitir os players colocar lava...
Espero que entenda o meu lado e de muitos players que perdem sets, itens, muitas coisas diariamente por causa disso... Alem de estragar todo o PvP no local...
Obrigado pela atenção !
~Liguado
Não apoio, comofik meu griefs?
Eu apoiar sua sugestão =3