[NEGADA] [Sugestão] Ligamento dos MobSpawners

• Criador do tópico Criador do tópico iWud
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
A hora de pico é depois das 15 horas , agora imagine quase 300 players mais mobs on? Foi criado esse horário justamente para não dar lag no servidor, e depois ainda reclamão de lag...
Não apoio.
tabom mas vc precisa ver que ele disse paraligar 22 horas esse horario a maioria dos servidores ta com 100 150 on então 100 pessoas vai dar lag que eu saiba n

Eu apoio tbm.
Mas uma dica tipo vai dormir e coloca o relógio pra despertar umas 00:30 , e deixa lá upando com macro.
+ ou - se vai acordar uma 6:30 ai o server vai ter reiniciado e se coloca dinovo para upar e vai para escola e.e
Quando voltar vai estar com no minimos uns 300 de xp.
E o 10 bau duplo de bone ou mais e.e
Tentei uma vez, com auto click, qnd cheguei a tarde, tava com 57 xp, e nem 10 pack de osso/flecha. '-'

Me passa esse macro por MP? ;-;

apoio, estudo de tarde, e de manhã normalmente fico no fórum e dps da aula vou no minecraft -.-
além de que acabei de comprar um mob ;-;

Eu apoio tbm.
Mas uma dica tipo vai dormir e coloca o relógio pra despertar umas 00:30 , e deixa lá upando com macro.
+ ou - se vai acordar uma 6:30 ai o server vai ter reiniciado e se coloca dinovo para upar e vai para escola e.e
Quando voltar vai estar com no minimos uns 300 de xp.
E o 10 bau duplo de bone ou mais e.e
Taambem quero esse tal de macro

Isso tinha que ficar on o dia todo , pois nao vi tanta melhoria de lag '-' deicha os mob queto nao da nem mais pra upar minerando , pela fornalha ,.....

Ou Mobs on das 00:00 ate as 19:00

@EDIT: apoiado

A hora de pico é depois das 15 horas , agora imagine quase 300 players mais mobs on? Foi criado esse horário justamente para não dar lag no servidor, e depois ainda reclamão de lag...
Não apoio.

Cara, no deadly ficou mobs on 24h durante 3 meses, e nunca reclamaram que os mobs estavam dando lag.

[font=comic sans ms']Tentei uma vez, com auto click, qnd cheguei a tarde, tava com 57 xp, e nem 10 pack de osso/flecha. '-'[/font]

[font=comic sans ms']Me passa esse macro por MP? ;-;[/font]
Só colocar assim no google macro expert.
Baixa o do baixaki
e.e
Mais configura ele direito,que um dia configurei mal quando vi ele tinha aberto uns 50 words,alago meu pc todo '-'

Apoiado 100% só consigo upar ou quando eu uso pc de madrugada ( escondido ¬¬ ) ou em fim de semanas e as vezes do periodo das 14:00 até 15:00 mas não aproveito nada pois neste horario os mobs já estão lentos ;/

Das 15 ate as 24 é horário de pico, muitos players online.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar