eu estudo das 07:00 as 15:00 e so da pra upar nos sabados e domingos![]()
lol eu também estudo nesse mesmo horario pensei que só eu estudava num presidio
vai dizer que tu mora no rio de janeiro tbm?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu estudo das 07:00 as 15:00 e so da pra upar nos sabados e domingos![]()
tabom mas vc precisa ver que ele disse paraligar 22 horas esse horario a maioria dos servidores ta com 100 150 on então 100 pessoas vai dar lag que eu saiba nA hora de pico é depois das 15 horas , agora imagine quase 300 players mais mobs on? Foi criado esse horário justamente para não dar lag no servidor, e depois ainda reclamão de lag...
Não apoio.
Tentei uma vez, com auto click, qnd cheguei a tarde, tava com 57 xp, e nem 10 pack de osso/flecha. '-'Eu apoio tbm.
Mas uma dica tipo vai dormir e coloca o relógio pra despertar umas 00:30 , e deixa lá upando com macro.
+ ou - se vai acordar uma 6:30 ai o server vai ter reiniciado e se coloca dinovo para upar e vai para escola e.e
Quando voltar vai estar com no minimos uns 300 de xp.
E o 10 bau duplo de bone ou mais e.e
Taambem quero esse tal de macroEu apoio tbm.
Mas uma dica tipo vai dormir e coloca o relógio pra despertar umas 00:30 , e deixa lá upando com macro.
+ ou - se vai acordar uma 6:30 ai o server vai ter reiniciado e se coloca dinovo para upar e vai para escola e.e
Quando voltar vai estar com no minimos uns 300 de xp.
E o 10 bau duplo de bone ou mais e.e
A hora de pico é depois das 15 horas , agora imagine quase 300 players mais mobs on? Foi criado esse horário justamente para não dar lag no servidor, e depois ainda reclamão de lag...
Não apoio.
q nada sao paulo msmlol eu também estudo nesse mesmo horario pensei que só eu estudava num presidio
vai dizer que tu mora no rio de janeiro tbm?
Valeu :3Apoio :3
Só colocar assim no google macro expert.[font=comic sans ms']Tentei uma vez, com auto click, qnd cheguei a tarde, tava com 57 xp, e nem 10 pack de osso/flecha. '-'[/font]
[font=comic sans ms']Me passa esse macro por MP? ;-;[/font]