[NEGADA][Sugestão]Limite de membros em clans...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Já pensou?

1 Ally por clan.
50 Pessoas em cada clan.

Poderia acontecer de ter 3~4 rivalidades. Não só 2 como é atualmente. Iria ser mais tático o glad.

Tá vamos um exemplo
Mat
Blood
Tercerin
Acreano

Cada um se revolta e resolve criar UM clan HIV de cada

teríamos 4 clans HIVs '-'

Não apoio, nem todos do clan vão glad, apenas alguns então não deve ter um limite, ainda mais, um clan é pra ajudar um ao outro, é para ser uma família, agora eu te pergunto, na sua família eles escolheram o numero de pessoas que iriam ter na família? Por isso não apoio.
Na boa... Você quer mesmo comparar um jogo quadrado com a familia da vida real?Então tá, imagina se tua familia te desse gamemode 1, ai a gente poderia pegar varios pcs da firstplace né?

O pvp iria ficar bem disputado..
pois é nem 80% dos players do clan vão ao glad, '-'
Por isso mesmo, a mesma coisa que acontece no seu clan acontece com todos, se tem 100 players no seu clan e só 50 vão glad, no meu tem 50 players e só 25 vão glad, é a mesma coisa em qualquer clan...

Na boa... Você quer mesmo comparar um jogo quadrado com a familia da vida real?Então tá, imagina se tua familia te desse gamemode 1, ai a gente poderia pegar varios pcs da firtplace né?
Véi, tu tem problema? Eu falei que um clan é pra ser uma família, todos unidos, tenho certeza que sua familia é unida, tu ainda não se tocou né no oque eu falei, ai vem falar essa merd* ai.

Sim, mas ai a pessoa iria ter que pagar mais 100k, invés de ela só pagar 100k pra todo mundo se enfiar em um clan só...

Mas a maioria cria clans pra ir PvP (mesmo não sabendo).
Muitas no aurora por exemplo tem quase 100 membros e nem glad vao ...

Véi, tu tem problema? Eu falei que um clan é pra ser uma família, todos unidos, tenho certeza que sua familia é unida, tu ainda não se tocou né no oque eu falei, ai vem falar essa merd* ai.
Acho que que tem problema é você, que fala uma coisa relacionada a familia da vida real e depois quer vim falar que estava falando sobre outra coisa...

Acho que que tem problema é você, que fala uma coisa relacionada a familia da vida real e depois quer vim falar que estava falando sobre outra coisa...
Véi, quer saber, não perder tempo com você, tu não aguenta os clan e fica chorando ai.

Me fala no que eu estou errado.
Ta fazendo o que aqui no tópico ainda?Não disse que não ia perder seu tempo? Mas está perdendo ae cara... :\
Mas obrigado, que você está fazendo o tópico aparecer na index e mais pessoas estão olhando ele :D

Bom, nescessário, mais inviavel, que eu saiba não tem como colocar limite de player no plugin da Craftlandia, ou se atualizaram pode até ser viavel, más dificil.

Fala da hiv sendo que vc é dela né :/

APOIO

HIV NAO TEM 200 MEMBROS DA CLAN PROFILE LA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar